Mais
    InícioPublicidadeAnúncioMcDonald's aposta no meme do ovo rapper para promover Egg Quarterão

    McDonald’s aposta no meme do ovo rapper para promover Egg Quarterão

    Com bom humor, McDonald's decidiu apostar em um ovo rapper para promover o seu novo sanduíche Egg Quarterão. Assista ao comercial.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Ainda na época do saudoso Vine, eu me lembro de quase ter um derrame de tanto rir de um meme tão simples quanto sensacional de um ovo que supostamente cantava Rap God de Eminem. E eu já tinha me esquecido dessa cena, mas o McDonald’s fez questão de revivê-la para promover seu mais novo lançamento, o Egg Quarterão.

    No filme publicado nas redes sociais para anunciar a chegada do sanduíche, o McDonald’s apresenta o “Egg The Rapper”, um ovo capaz de recitar um rap com uma rapidez e pronúncia invejável.

    Continua depois do anúncio

    “O ovo só era encontrado nos produtos de café da manhã. Essa é a primeira vez que um sanduíche do McDonald’s tem o alimento como ingrediente principal em sua proposta, e por isso, nada melhor do que trazer essa novidade para estrelar a campanha”, comenta Paulo Coelho, co-presidente da DM9DDB, responsável pela criação da campanha.

    Confira a letra:

    “Chegou o Quarterão com Ovo, quem comeu, come de novo
    Então cola aqui meu povo, nesse hit que eu promovo
    Por ele me locomovo, qualquer distância eu percorro
    Eu já me levanto e corro, é no Mc que eu resolvo
    Com o Egg Quarterão, inigualável meu irmão
    Verdadeira perfeição, sabor fora do padrão
    Mostarda e queijo no hamburgão
    Ketchup é piração, picles e cebola no pão
    Ovo é a nova sensação.
    Então corre aqui pro Mc, não vacila pé-de-breque
    Chama as mina e os moleque, porque é tão bom quanto esse rap!”

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O McDonald’s parece finalmente ter percebido o jogo do Burger King nas redes sociais e tem corrido atrás do prejuízo. Somente neste ano eu já perdi as contas de quantas vezes a rede apostou em memes para divulgar seus produtos. A estratégia vem dando certo. Até quando isso vai causar risada é difícil prever, mas pelo menos é um fôlego a mais para uma rede que vinha até então apostando em mais do mesmo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Nova campanha traz nostalgia, diversão e prêmios exclusivos para encantar e entreter uma nova geração de fãs

    A venda dos ingressos começará a partir do dia 23 de abril

    Além do 'Barbiecue', existe a possibilidade de lançamentos futuros como 'Kentchup'

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Exposição ‘Harry Potter: The Exhibition’ chega ao Brasil em agosto

    Após dois anos desde a sua estreia na Filadélfia (EUA), a exposição 'Harry Potter: The Exhibition" finalmente irá desembarcar no Brasil para a alegria...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,899FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade