Mais
    InícioPublicidadeAnúncioMcDonald's aposta no meme do ovo rapper para promover Egg Quarterão

    McDonald’s aposta no meme do ovo rapper para promover Egg Quarterão

    Com bom humor, McDonald's decidiu apostar em um ovo rapper para promover o seu novo sanduíche Egg Quarterão. Assista ao comercial.

    Publicidade

    Ainda na época do saudoso Vine, eu me lembro de quase ter um derrame de tanto rir de um meme tão simples quanto sensacional de um ovo que supostamente cantava Rap God de Eminem. E eu já tinha me esquecido dessa cena, mas o McDonald’s fez questão de revivê-la para promover seu mais novo lançamento, o Egg Quarterão.

    No filme publicado nas redes sociais para anunciar a chegada do sanduíche, o McDonald’s apresenta o “Egg The Rapper”, um ovo capaz de recitar um rap com uma rapidez e pronúncia invejável.

    Continua depois do anúncio

    “O ovo só era encontrado nos produtos de café da manhã. Essa é a primeira vez que um sanduíche do McDonald’s tem o alimento como ingrediente principal em sua proposta, e por isso, nada melhor do que trazer essa novidade para estrelar a campanha”, comenta Paulo Coelho, co-presidente da DM9DDB, responsável pela criação da campanha.

    Confira a letra:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Chegou o Quarterão com Ovo, quem comeu, come de novo
    Então cola aqui meu povo, nesse hit que eu promovo
    Por ele me locomovo, qualquer distância eu percorro
    Eu já me levanto e corro, é no Mc que eu resolvo
    Com o Egg Quarterão, inigualável meu irmão
    Verdadeira perfeição, sabor fora do padrão
    Mostarda e queijo no hamburgão
    Ketchup é piração, picles e cebola no pão
    Ovo é a nova sensação.
    Então corre aqui pro Mc, não vacila pé-de-breque
    Chama as mina e os moleque, porque é tão bom quanto esse rap!”

    O McDonald’s parece finalmente ter percebido o jogo do Burger King nas redes sociais e tem corrido atrás do prejuízo. Somente neste ano eu já perdi as contas de quantas vezes a rede apostou em memes para divulgar seus produtos. A estratégia vem dando certo. Até quando isso vai causar risada é difícil prever, mas pelo menos é um fôlego a mais para uma rede que vinha até então apostando em mais do mesmo.

    Publicidade

    Últimos stories

    NBA e Bob Esponja...

    Nessa collab os personagens carismáticos do desenho estampam camisetas com temática da NBA e dos times de basquete

    Kinoplex pode levar você...

    A nova promoção do Kinoplex acontece até o dia 26 de janeiro e pode te garantir uma viagem para Universal Orlando Resort em 2022

    Lacta lança novos sorvetes...

    Os sabores Diamante Negro, Sonho de Valsa e Laka Oreo ganharam novidades geladas para o verão

    Fanta lança lata especial...

    Novo rótulo chega em edição limitada e traz três regras de sobrevivência no verso
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Ragazzo lança novos sanduíches

    Nesse último sábado (04/12), o Ragazzo surpreendeu todo mundo lançando os seus novos sabores inusitados de coxinha, mas as surpresas não pararam por aí...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,274FãsCurtir
    117,703SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade