Mais
    Início Publicidade Produtos Fini e Ultragaz lançam balas em forma de botijão

    Fini e Ultragaz lançam balas em forma de botijão

    Em parceria com a Ultragás, a Fini produziu um lote especial de balinhas de gelatina com formato de botijão de gás e sabor framboesa. Saiba mais.

    Publicidade

    Às vezes a gente vê umas notícias que demora a acreditar que são reais. Uma delas foi essa daí. A Fini decidiu se unir com a Ultragaz para, juntos, lançarem uma linha de balas de gelatina no formato de botijão de gás.

    As balinhas de botijão ganharam uma embalagem personalizada com o mascote da companhia, um botijãozinho azul e a hashtag #ÓoGás, em referência ao vídeo que viralizou no ano passado em que os funcionários da companhia apareciam dançando o tal funk criado com a música da Ultragaz.

    Continua depois do anúncio

    Os consumidores que comprarem o botijão de 13 kg durante todo o mês de setembro ou até enquanto durarem os estoques poderão ficar com um pacote de 15g das balinhas, que são sabor framboesa.

    A Ultragaz vem dando exemplo de como se reinventar na hora de conseguir a atenção do público. No ano passado a companhia aproveitou a viralização de um funk com sua tradicional música de gás e chegou a patrocinar um clipe de ninguém menos que Kondzilla para pegar carona no sucesso e promover sua marca. O clipe já foi visto mais de cem milhões de vezes no Youtube.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,602FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Burger King França permite reservar Whopper para o futuro

    O Burger King França acaba de apresentar a ação "Whopper do Futuro", que permite que os consumidores façam uma reserva de sanduíche para daqui...

    ‘#FomeGeladinhaDeMéqui’: McDonald’s lança campanha para o verão

    Com o início do verão na próxima semana, o McDonald's, uma das maiores redes de fast-food do país, aposta na campanha #FomeGeladinhaDeMéqui e apresenta...

    Overclock lança suplemento em pó para profissionais de e-Sports

    A Overclock, empresa pioneira no ramo de performance para a prática de e-Sports, acaba de lançar no mercado a primeira linha de bebidas feita...

    Heineken promove ‘Outdoor Bar’ com experimentação grátis da Heineken 0.0

    A partir de hoje (10) até domingo (13), os(as) motoristas que estiverem próximos à lagoa Rodrigo de Freitas poderão conferir de perto o "Outdoor...

    BRF inaugura sua primeira flagship, a Mercato Sadia

    A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo e dona de marcas como Sadia, Qualy e Perdigão, inaugura sua primeira loja modelo...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade