Mais
    Início Publicidade Redes Sociais Ó o gás: Ultragaz aproveita hit e bomba nas redes sociais

    Ó o gás: Ultragaz aproveita hit e bomba nas redes sociais

    Publicidade

    Se você costuma acessar as redes sociais com frequência, deve ter certamente se deparado com um dos hits mais assustadoramente inacreditáveis dos últimos tempos: o funk “Ó o gás” [se você não conhece, clique aqui antes de continuar este post].

    Desde que a música despontou nas redes sociais, diversas marcas aproveitaram a temática para se promover. Mas se a piada por si só já era engraçada, imagina o que poderia acontecer caso uma companhia de gás decidisse utilizar seus funcionários para encenar um vídeo maluco desses? E foi exatamente o que fez a Ultragaz.

    Continua depois do anúncio

    A página da companhia decidiu reunir funcionários ao redor de todo o país para gravarem vídeos dançando a música, que é praticamente um harlem shake tupiniquim. O resultado hilário você pode conferir no vídeo abaixo:

    Ó o gás da Ultragaz!

    O vídeo inesperado acabou agradando a todo mundo na internet. Os vídeos foram salvos e respostados em diversas páginas de humor chegando a cerca de 20 milhões de visualizações totalmente espontâneas.

    Continua depois do anúncio

    Entre os comentários, um internauta fez questão de nos lembrar de que às vezes o timing é mais importante do que exatamente a criatividade: “Pagam tão caro para os caras da agência de publicidade…. kkkkkkkkk Não chega nem perto do nível de divulgação desses vídeos que tão rolando aí”.

    Tal ação fez com que as curtidas da página crescessem mais de 800% nos últimos 3 dias.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,609FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Banco Central comenta sobre utilização do PIX em correntes do Instagram

    Lançado oficialmente em novembro do último ano, o PIX, serviço de pagamentos instantâneos do Banco Central, já foi alvo de diversas polêmicas e campanhas,...

    “Toleramos tudo, exceto intolerância”, se posiciona Calvin Klein no Instagram

    Toda vez que uma marca de alcance mundial dá espaço para públicos antes invisíveis na publicidade, a comunidade conservadora dá um jeito de colocar...

    Burger King lança sanduíche com gosto de 2020

    O Burger King, uma das maiores redes de fast-food do país, decidiu representar o ano de 2020 através de um sanduíche um tanto sinistro...

    Verão da Itaipava assume redes do Ponto Frio durante férias do Pinguim

    Nós já falamos aqui em outras ocasiões de situações que cross-marketing sempre vai bem quando duas empresas compartilham a mesma agência. E agora é...

    Mara da Amaro se perde no personagem e é grosseira com seguidor

    Quem acessava o Twitter no último final de semana foi surpreendido com uma história bizarra e ao mesmo tempo interessante, com a discussão sobre...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade