Mais
    InícioPublicidadeDiversidadePabllo Vittar cancela parceria com Victor Vicenzza após apoio a Bolsonaro

    Pabllo Vittar cancela parceria com Victor Vicenzza após apoio a Bolsonaro

    Após Victor Vicenzza declarar apoio ao candidato Bolsonaro, Pabllo Vittar declarou encerrada qualquer parceria com a marca de sapatos. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com a aproximação das eleições e os ânimos aflorados entre os brasileiros, não é novidade nenhuma que diversas parcerias entre empresas e representantes de movimentos sociais comecem a ir por água abaixo. O caso mais recente envolve a cantora drag Pabllo Vittar, que anunciou publicamente o rompimento da parceria com uma marca, a qual não citou o nome; porém de acordo com seu público seria a Victor Vicenzza.

    A polêmica começou após o perfil do empresário que dá nome à marca começou a seguir e curtir publicações de políticos conhecidos por atacarem o público LGBT como Pastor Malafaia e Jair Bolsonaro. Assim que ficou sabendo do ocorrido, Pabllo colocou um texto em seu Stories no Instagram onde dizia que não poder aliar seu trabalho “a um discurso que deixa claro não se importar com os direitos humanos de toda comunidade LGBTQIA+”. Veja:

    Continua depois do anúncio
    Reprodução – Instagram

    Após a publicação de Pabllo Vittar, o perfil de Victor Vicenzza começou a receber uma enxurrada de comentários e directs negativos, pedindo um posicionamento da marca referente ao assunto. Afinal, a marca lançou recentemente a coleção Shinning, que tem como temática as cores e a representatividade LGBT.

    No último sábado a marca publicou uma nota em seu perfil do Instgram onde reafirma o apoio ao candidato Bolsonaro por acreditar que ele é “o único candidato apropriado para liderar esta nação”, e ainda rebateu as críticas de Pink Money (quando uma empresa se apropria das causas LGBTs exclusivamente para fazer dinheiro). “Se tivesse exclusivamente pensando em dinheiro, sob hipótese alguma manifestaria publicamente meu posicionamento político”, diz a nota.

    Reprodução – Instagram

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Chilli Drinks: Chilli Beans ingressa no ramo de bebidas

    Entre os dias 12 e 15 de abril acontecerá o Chilli Mob Cruise, a convenção anual da maior marca de óculos escuros da América...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,903FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade