Mais
    InícioPublicidadeDiversidadePabllo Vittar cancela parceria com Victor Vicenzza após apoio a Bolsonaro

    Pabllo Vittar cancela parceria com Victor Vicenzza após apoio a Bolsonaro

    Após Victor Vicenzza declarar apoio ao candidato Bolsonaro, Pabllo Vittar declarou encerrada qualquer parceria com a marca de sapatos. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com a aproximação das eleições e os ânimos aflorados entre os brasileiros, não é novidade nenhuma que diversas parcerias entre empresas e representantes de movimentos sociais comecem a ir por água abaixo. O caso mais recente envolve a cantora drag Pabllo Vittar, que anunciou publicamente o rompimento da parceria com uma marca, a qual não citou o nome; porém de acordo com seu público seria a Victor Vicenzza.

    A polêmica começou após o perfil do empresário que dá nome à marca começou a seguir e curtir publicações de políticos conhecidos por atacarem o público LGBT como Pastor Malafaia e Jair Bolsonaro. Assim que ficou sabendo do ocorrido, Pabllo colocou um texto em seu Stories no Instagram onde dizia que não poder aliar seu trabalho “a um discurso que deixa claro não se importar com os direitos humanos de toda comunidade LGBTQIA+”. Veja:

    Reprodução – Instagram

    Após a publicação de Pabllo Vittar, o perfil de Victor Vicenzza começou a receber uma enxurrada de comentários e directs negativos, pedindo um posicionamento da marca referente ao assunto. Afinal, a marca lançou recentemente a coleção Shinning, que tem como temática as cores e a representatividade LGBT.

    No último sábado a marca publicou uma nota em seu perfil do Instgram onde reafirma o apoio ao candidato Bolsonaro por acreditar que ele é “o único candidato apropriado para liderar esta nação”, e ainda rebateu as críticas de Pink Money (quando uma empresa se apropria das causas LGBTs exclusivamente para fazer dinheiro). “Se tivesse exclusivamente pensando em dinheiro, sob hipótese alguma manifestaria publicamente meu posicionamento político”, diz a nota.

    Reprodução – Instagram
    - Publicidade -

    Últimos stories

    Colaboração entre as marcas oferece receita prática de uma sobremesa muito consumida nos EUA

    Edição colecionável celebra 40 anos de um dos maiores festivais do mundo

    Edição especial deverá chegar em setembro às gôndolas dos principais supermercados

    Novos sanduíches revisitam sabores já conhecidos do público da rede

    🔥 Em alta agora:

    Oreo e Coca-Cola trazem biscoito com ‘confeitos explosivos’ ao Brasil

    A Oreo e a Coca-Cola são algumas das empresas que mais buscam trazer novidades para seus consumidores. Há alguns dias, nós tivemos a oportunidade...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,694FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade