Mais
    InícioInovaçãoAplicativosPre-release Page Experience é a nova função do Spotify

    Pre-release Page Experience é a nova função do Spotify

    O recurso foi utilizado anteriormente para os lançamentos recentes de Taylor Swift, Florence + The Machine e Sam Smith

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Pre-release Page Experience é uma nova funcionalidade do Spotify que está disponível pela primeira vez no Brasil. Para inaugurar essa nova função, o Spotify se juntou à cantora Pabllo Vittar para anunciar o lançamento de seu quinto álbum de estúdio, “Noitada”, no dia 8 de fevereiro, às 21h. Os usuários da plataforma podem fazer um pre-save de “Noitada” a partir desta segunda-feira, 30.

    Essa página é o hub central no Spotify para todas as novidades acerca do lançamento do álbum, incluindo conteúdos exclusivos em vídeo, prévia da lista de músicas e contagem regressiva que conta até os segundos. A funcionalidade está disponível apenas pela versão mobile do aplicativo. Veja:

    Continua depois do anúncio

    Segundo Carolina Alzuguir, líder de parcerias com artistas e gravadoras do Spotify no Brasil, o Spotify sempre desenvolve novas ferramentas e recursos a fim de abrir mais possibilidades de expressão para os artistas e suas obras e oferecer a melhor experiência para os fãs. E anterior à cantora, a Pre-release Page Experience foi utilizada somente para os lançamentos recentes de Taylor Swift, Florence + The Machine e Sam Smith.

    Veja também:  Como fazer sua versão Funko Pop utilizando a IA do Bing

    Cristiane Simões, VP de marketing da Sony Music Brasil comenta que ter Pabllo Vittar estreando a ferramenta de Pré-Release do Spotify no Brasil apenas reforça o seu vanguardismo e talento presentes em toda a sua carreira.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade