Mais
    InícioInovaçãoAplicativosInstagram permitirá usuário solicitar selo de conta verificada

    Instagram permitirá usuário solicitar selo de conta verificada

    Depois dessa atualização qualquer pessoa poderá solicitar que sua conta passe pelo processo para ter um selo de perfil verificado no Instagram.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Uma nova atualização, que ainda está em fase de testes apenas para alguns perfis, o Instagram trouxe três grandes novidades para seus usuários e dentre elas vem a mais interessante: você poderá solicitar o selo de conta verificada.

    Não me parece que isso tornará mais fácil de receber o selo, porém se você sempre sonhou em ter o selo azul de conta verificada em seu Instagram, agora você pode pelo menos tentar ser notado pela rede social. A atualização traz uma nova aba nas configurações onde você pode solicitar verificação e em seguida adicionar uma foto de algum documento com foto.

    Continua depois do anúncio
    (imagem retirada do portal Hugo Gloss)

    Além disso a rede traz uma nova área disponibilizada para você descobrir mais informações sobre as contas que você segue. A aba “sobre esta conta” irá trazer informações como data em que foi criado, país de origem, contas compartilhando os mesmo seguidores, qualquer alteração de nome de usuário no último ano e qualquer anúncio que ele esteja fazendo. Essa função se torna interessante ao sabermos alteração de nome de usuário, que pode auxiliar aqueles que tem seu Instagram hackeado.

    Veja também:  Warner Bros Discovery faz a primeira campanha com Spotify no Brasil

    Por fim, mas não menos importante, vem uma nova função para aqueles que são apaixonados por postar stories. Uma biblioteca musical surgirá na parte dos adesivos e você poderá selecionar tanto qual música você quer, tanto qual trecho dela você irá usar no storie.

    (imagem retirada do portal Hugo Gloss)

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,875FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade