Mais
    InícioPromoçõesPopeyes cria promoção para clientes postarem celebridades em troca de desconto

    Popeyes cria promoção para clientes postarem celebridades em troca de desconto

    Quem participar do Frango das Celebs precisará postar imagens dos famosos com os produtos da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Popeyes está sempre inovando, e desta vez a marca estreia na TV aberta com sua nova campanha Frango das Celebs e convoca consumidores para uma ação inédita. O filme de lançamento traz diversas celebridades do mundo da música, esportes e internet que gostam dos produtos da marca para destacar o appetite appeal do frango tão querido pelo mundo. Um dos casais mais famosos da indústria musical? Sim, eles serviram Popeyes no casamento chiquérrimo deles. As irmãs famosíssimas que todo mundo ama acompanhar? Sim, elas também amam Popeyes. Confira:

    A marca convida os consumidores a ganharem um desconto especial: quem for antenado na cultura POP e no mundo das celebridades vai poder postar uma foto de um famoso consumindo ou apenas segurando algum produto da marca. Ao fazer isso você ganha um desconto exclusivo no Louisiana Soul, sanduíche da marca composto por frango frito empanado, alface, tomate, cheddar fatiado e molho especial, pagando apenas R$5,90 no produto.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Ache o X: Ypê lança promoção com meio milhão em prêmios instantâneos

    Como participar da promoção Frango das Celebs

    Para participar da promoção Frango das Celebs, o consumidor precisará publicar a foto no próprio Stories do Instagram mencionando o @ da marca. Na conta oficial de Popeyes do Twitter e Facebook, a marca fará um post fixo para o consumidor publicar a foto por meio dos comentários, como uma thread.

    A promoção é válida no Brasil todo até 20 de dezembro e vale postar a foto de qualquer celebridade, desde que ela esteja segurando algum produto da marca ou consumindo. Os seguidores já estão animados com o Frango das Celebs e comentando as celebridades envolvidas com a rede, nem a Beyoncé conseguiu escapar dessa! Veja:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade