Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisDesenhos de crianças autistas viram etiqueta e marcador de páginas na Sui...

    Desenhos de crianças autistas viram etiqueta e marcador de páginas na Sui Generis

    A marca de camisetas Sui Generis uniu o útil ao agradável, conseguindo transformar a arte de crianças autistas em etiquetas para seus produtos.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Sui Generis Camisaria é uma empresa que preza pela originalidade e visa uma forma mais sustentável de entregar moda aos seus consumidores. Sendo assim, elas pensaram em um jeito para não desperdiçar aquele pedaço de papel que vem nas etiquetas: transformando-os em marcadores de páginas com belas artes da coleção de pinturas “Arte Urbana” feita por crianças autistas.

    A marca faz questão de citar que preza muito pela responsabilidade na produção, se preocupando em produzir da forma menos poluente possível, escolhendo com cautela sua matéria-prima, seus fornecedores, e o processo de desenvolvimento de cada detalhe das peças.

    Continua depois do anúncio

    Em sua nova coleção, Sui Generis Camisaria Feminina traz peças estampadas com desenhos que foram feitos por crianças autistas que fazem parte da Associação Contato, da cidade de Lavras, em Minas Gerais. 5% do valor de cada peça será doado para a associação, visando melhorar o atendimento de centena de crianças com autismo.

    Veja também:  Dengo Chocolates traz primeira embalagem de trufas zero plástico do mercado brasileiro

    Você pode encontrar mais detalhes sobre a marca no site da Sui Generis, através da página oficial no Facebook, ou no Instagram da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade