Mais
    InícioPublicidadeOportunidadeAirbnb oferece hospedagem na Muralha da China

    Airbnb oferece hospedagem na Muralha da China

    O Airbnb quer expandir sua abrangência para o mercado oriental. Para isso, a empresa lançou um concurso que levará 8 pessoas para a Muralha da China.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Airbnb está com um concurso cultural que irá premiar 4 vencedores para passar 4 dias em uma locação na Muralha da China. Isso pode parecer até um pouco estranho, mas é verdade: a empresa que ganhar espaço no mercado oriental, iniciando sua expansão com esta primeira ação.

    O concurso intitulado “Uma Noite na Grande Muralha da China” tem o intuito de promover o monumento e as práticas de turismo sustentável. Para participar, basta acessar o site e responder com até 550 caracteres a seguinte pergunta: porque é importante quebrar as barreiras entre culturas e como construir novas ligações?

    Continua depois do anúncio

    Os 4 vencedores terão direito a levar 4 acompanhantes para permanecer os dias na locação da Muralha da China. Além disso, a empresa também irá oferecer jantares, além de um tour pela grande Muralha.

    O concurso estará aberto até o dia 11 de agosto, no entanto, alguns chineses não gostaram muito na ação do Airbnb. Segundo eles, isso gerará a depredação do monumento histórico.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    BeFun e Fever trazem evento que promete ser opção de lazer divertida e radical para toda a família e colecionadores de carros

    O objetivo da campanha é provocar a curiosidade das pessoas e fazê-las questionarem as pizzas da concorrência

    Os lançamentos chegam logo depois do anuncio da parceria com a Nestlé

    Lançamento é parte do movimento da marca de sorvete em estar presente em novas ocasiões de consumo dos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Tá na Mesa: Nestlé lança promoção com prêmios de até R$ 100 mil

    As marcas Maggi, Moça e Creme de Leite Nestlé estão se unindo pela primeira vez para oferecerem aos consumidores a promoção "Tá na Mesa!",...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,010FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade