Mais
    InícioPublicidadeDiversidadeAirbnb estimula hospedagem LGBT em nova campanha

    Airbnb estimula hospedagem LGBT em nova campanha

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    De olho no mês do orgulho LGBT, o pessoal do Airbnb decidiu ativar a nova campanha “Abra sua Porta para a Diversidade” no Brasil com o intuito de promover a inclusão e tolerância do publico LGBT nas acomodações oferecidas pela plataforma.

    No vídeo feito especificamento para o público brasileiro é possível refletir sobre os sentimentos de acolhimento e pertencimento proporcionado pela experiência de alugar uma casa pelo site do ângulo de um casal homoafetivo. Veja:

    Continua depois do anúncio

    “O Airbnb acredita em um mundo sem muros. Nossa mensagem é que o mundo fica melhor quando abrimos as portas para a diversidade; assim criamos um ambiente com mais amor, mais empatia e mais aceitação. Nossa marca tem sido consistente em seu posicionamento a favor da diversidade e isso vale também para o Brasil”, disse Sarah Galvão, gerente de Marketing do Airbnb para o Brasil.

    A marca ainda vai apresentar uma série de depoimentos de influenciadores e da comunidade do Airbnb sobre suas experiências pessoais na superação do preconceito. Nenhum deles receberá cachê pela ação. Isso porque a companhia vai doar R$ 200 milk para ONGs que apóiam a comunidade no enfrentamento de questões de discriminação e gênero.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A campanha deve ficar no ar até o fim de junho.

    Publicidade

    Últimos stories

    Aussie Week 2022 dá...

    Consumidores que comprarem prato principal ou aperitivo na rede de 24 a 27 de janeiro garantem uma Bloomin Onion por conta da casa

    O Boticário lança campanha...

    O filme traz a icônica música com uma letra atualizada que inspira o autocuidado e amor-próprio

    McDonald’s muda bio no...

    "O melhor lugar para os fãs do Luciano do BBB pedirem pra tirar uma foto com ele", escreveu o perfil da rede de fast-food no Instagram

    Participante viraliza ao confundir...

    Durante almoço do anjo patrocinado pela 99, participante Rodrigo convidou brothers para pegarem um "Uber"
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,232FãsCurtir
    117,466SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade