Mais
    InícioPublicidadePositivo leva “Pequeno Fiel” para Arena Corinthians

    Positivo leva “Pequeno Fiel” para Arena Corinthians

    Positivo engata a luta pela democracia digital e une com campanha para dia dos pais realizando o sonho do pequeno João Miguel no Corinthians.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Há alguns dias atrás o pequeno João Miguel acompanhava ao lado de seu pai Manoel a notícia de jogadores que não iriam para a Copa do Mundo. Ao ouvir a reclamação de que Rodriguinho não iria jogar pelo Brasil nesta Copa, o pequeno torcedor fiel do Corinthians pediu uma camisa do jogador para seu pai, que abusou da criatividade para presentear João Miguel com a melhor camiseta desenhada do Corinthians.

    O pai se esforçou em todos os detalhes e a alegria do pequeno foi tão grande que fotos registraram o momento e foram para as redes sociais, os desfecho não podia ser outro: o “Pequeno Fiel”, como ficou conhecido, viralizou até chegar nas mãos da Positivo (patrocinadora que também foi representada na “camisa” do menino).

    Continua depois do anúncio

    No dia nacional do futebol, celebramos o esporte que nos move dia após dia. Futebol que une povos e pessoas, que faz da…

    Posted by SC Corinthians Paulista on Thursday, July 19, 2018

    Com um pé na luta pela democracia digital e outro na casa do pequeno torcedor, a Positivo convidou toda a família para conhecer o Parque São Jorge e a Arena Corinthians. Um conjunto de presentes aguardava a família nesta viagem e o Pequeno Fiel João Miguel e sua família não só conheceram todo o elenco do time, como também teve direito a entrada no campo e tudo!

    Veja também:  Wifi Refesh: Mentos apresenta solução inusitada para internet lenta

    João Miguel ganhou um smartphone e um notebook Positivo, mas pode ter certeza que toda família ganhou muito mais com essa experiência. Ao fim do vídeo que possui em torno de 10 minutos, você pode conferir o depoimento dos familiares ao participar dessa experiência. Confira “Positivo apresenta: A história emocionante de um pequeno fiel”: 

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Promoção de dia dos pais

    A Positivo Tecnologia também trouxe uma campanha de dia dos pais que vai durar até o dia 12 de agosto. Para participar da campanha você deve adquirir um produto da marca Positivo até o dia 12 de agosto e se cadastrar no site, depois disso é só aguardar o resultado que sairá no dia 13 de agosto transmitido ao vivo nas redes sociais da marca! Serão cinco premiados que ganharão duas cadeiras personalizadas durante um ano na Arena Corinthians e duas camisas oficiais do Timão autografadas.

    Veja também:  Get Ready With Brahma: marca veste Alessandra Ambrósio com camisa do Grêmio em evento de moda

    O filme chamada da campanha possui 38 segundos e traz o craque número 38 do Corinthians, Pedrinho, juntamente ao seu pai em uma mesclagem entre narração e diálogos para te convidar a participar desta nova promoção. Confira abaixo:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade