Mais
    InícioPublicidadeFutebolPositivo vai doar computadores para ONGs de inclusão digital a cada gol...

    Positivo vai doar computadores para ONGs de inclusão digital a cada gol do Corinthians

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Positivo lançou um filme para promover sua parceria com o time de futebol Corinthians em uma nova campanha visando a luta a favor da inclusão digital no Brasil, luta essa que a Positivo Tecnologia já vem defendendo em seus quase 30 anos de história. A cada gol do Corinthians a marca se comprometerá a doar computadores para ONGs que promovem inclusão digital.

    A campanha que recebeu o título de “Democracia Digital” conta com o slogan que diz “Pensa Positivo que o jogo vira” e apoiará projetos sociais que ajudam a população a fortalecer seu conhecimento e suas técnicas em informática na Era Digital. Você pode conferir o filme lançado em sua versão estendida abaixo:


    No filme podemos acompanhar a trajetória de um personagem que pode muito bem gerar identificação com grande parte dos brasileiros. Alguém que trabalha em dois empregos, tem a vida atolada de tarefas, cuida da família, separa seu tempo pra poder assistir aos jogos do Corinthians e ainda assim tira seu tempo para ajudar socialmente incluindo pessoas no meio digital.

    Continua depois do anúncio

    O Corinthians é um dos maiores times da capital paulista e se juntará a Positivo para expor a democratização do acesso à tecnologia pode motivar e promover a inclusão digital, fazendo com que o bem-estar social daqueles que não se sentem incluídos melhore como consequência.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A primeira ação da campanha é o Gol Positivo, que tem como intuito promover a doação de computadores à ONGs focadas em inclusão digital à medida em que os jogadores do Corinthians marcarem gols vestindo a nova camisa alusiva à Democracia Corinthiana. Caso o gol marcado seja pelo jogador Pedrinho, atleta que é patrocinado pela Positivo, a doação será em dobro.

    “A desigualdade digital no Brasil é um jogo que precisa ser virado, e o Timão é especialista em viradas históricas. O conceito de democracia está gravado tanto para o Corinthians como para a Positivo, e justamente por isso não poderíamos deixar de trabalhar juntos em uma campanha com este viés”,declara Rodolfo Torello, vice-presidente de Marketing e Vendas da Positivo Tecnologia.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade