Mais
    Início Publicidade Futebol Positivo vai doar computadores para ONGs de inclusão digital a cada gol...

    Positivo vai doar computadores para ONGs de inclusão digital a cada gol do Corinthians

    Publicidade

    A Positivo lançou um filme para promover sua parceria com o time de futebol Corinthians em uma nova campanha visando a luta a favor da inclusão digital no Brasil, luta essa que a Positivo Tecnologia já vem defendendo em seus quase 30 anos de história. A cada gol do Corinthians a marca se comprometerá a doar computadores para ONGs que promovem inclusão digital.

    A campanha que recebeu o título de “Democracia Digital” conta com o slogan que diz “Pensa Positivo que o jogo vira” e apoiará projetos sociais que ajudam a população a fortalecer seu conhecimento e suas técnicas em informática na Era Digital. Você pode conferir o filme lançado em sua versão estendida abaixo:


    No filme podemos acompanhar a trajetória de um personagem que pode muito bem gerar identificação com grande parte dos brasileiros. Alguém que trabalha em dois empregos, tem a vida atolada de tarefas, cuida da família, separa seu tempo pra poder assistir aos jogos do Corinthians e ainda assim tira seu tempo para ajudar socialmente incluindo pessoas no meio digital.

    Continua depois do anúncio

    O Corinthians é um dos maiores times da capital paulista e se juntará a Positivo para expor a democratização do acesso à tecnologia pode motivar e promover a inclusão digital, fazendo com que o bem-estar social daqueles que não se sentem incluídos melhore como consequência.

    A primeira ação da campanha é o Gol Positivo, que tem como intuito promover a doação de computadores à ONGs focadas em inclusão digital à medida em que os jogadores do Corinthians marcarem gols vestindo a nova camisa alusiva à Democracia Corinthiana. Caso o gol marcado seja pelo jogador Pedrinho, atleta que é patrocinado pela Positivo, a doação será em dobro.

    Continua depois do anúncio

    “A desigualdade digital no Brasil é um jogo que precisa ser virado, e o Timão é especialista em viradas históricas. O conceito de democracia está gravado tanto para o Corinthians como para a Positivo, e justamente por isso não poderíamos deixar de trabalhar juntos em uma campanha com este viés”,declara Rodolfo Torello, vice-presidente de Marketing e Vendas da Positivo Tecnologia.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 30, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,550FãsCurtir
    97,200SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Bohemia abastece estoque de cerveja de Gusttavo Lima com caminhão personalizado

    Quem nunca desejou receber um estoque de sua bebida favorita na porta de casa? Foi isso que a Bohemia fez com o cantor Guttavo...

    Ambev transforma 324 toneladas de lixo em campanha 100% reciclável

    A Ambev conseguiu mostrar um pouco de como funciona o processo da reciclagem por meio de uma animação que recebeu o título de “Querido...

    TikTok patrocina times de futebol nos EUA

    Já não é de hoje que o TikTok está expandindo cada vez mais seu espaço no mercado e, após anunciar parceria com o UFC,...

    Arcor apresenta suas opções de ovos para essa Páscoa

    A campanha da Arcor para a Páscoa desse ano recebeu o nome de “Páscoa Mágica” e traz 20 opções de ovos exclusivos incluindo, claro,...

    Tecnologia e agricultura sustentável se unem em novo filme do Rabobank

    O Rabobank é um banco de atuação global especializado em soluções financeiras para o agronegócio e decidiu valorizar em seu novo filme a beleza...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade