Mais
    Início Publicidade Dr. Consulta lança primeira campanha pela W+K SP

    Dr. Consulta lança primeira campanha pela W+K SP

    Publicidade

    A W+K SP venceu a concorrência definida do último mês para promover as campanhas da empresa Dr. Consulta e já chegou mostrando que tem tudo para continuar expressando cada vez mais a identidade da rede de centros médicos.

    Dr. Consulta é a única marca brasileira presente no ranking do Interbrand Breakthrough Brands (um estudo anual que seleciona 40 empresas no mundo representantes da nova geração de negócios). Tem como conceito principal ampliar a ideia que temos sobre saúde em cima de todos os âmbitos da vida.

    Continua depois do anúncio

    “Buscamos soluções para melhorar a qualidade de vida das pessoas e transformar o cuidado com a saúde no mundo. Inovação faz parte do nosso serviço para os pacientes, então não poderíamos deixar de inovar na maneira de comunicar. Pensamos em uma campanha com uma linguagem nova, autêntica e impactante”, ressalta Marcelo Ferronato, diretor de Marketing do Dr. Consulta.

    O filme de 30 segundos traz takes rápidos recheados de bom-humor que expressam realmente a rapidez do Dr. Consulta e a juventude implícita na modernidade e na tecnologia que a empresa propõe através da inovação. Tudo gira em torno de uma narrativa completamente diferente das narrativas comuns, trazendo uma familiarização com o espectador. Confira o filme abaixo:


    O filme foi produzido pela Alice Filmes com direção das Irmãs Fridman e a campanha, que será veiculada no digital, na TV, rádio, jornal e OOH, foi criada pela W+K SP, agência global que também realiza trabalhos para o Subway, Nike, Ambev e outros mais.

    Continua depois do anúncio

    “Nosso primeiro trabalho para Dr. Consulta tem a ambição de retratar um pouco da filosofia da empresa, que vem demonstrando um jeito absolutamente inovador de pensar em saúde”, conta Renato Simões, Diretor Executivo de Criação da W+K SP. E também Diretor Executivo de Criação da W+K SP, Eduardo Lima, “O Dr. Consulta não é apenas um cliente: é uma ideia. Um jeito completamente novo de pensar saúde” comenta ao complementar Renato: “é muito bom poder contribuir e propagar o pensamento e a forma inovadora de atuar dessa empresa”.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,610FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    TV Pop chega como nova opção para o jornalismo de entretenimento

    A partir do próximo dia 18 de janeiro, o público que gosta de consumir conteúdo sobre TV, celebridades e entretenimento de maneira geral deverá...

    Fruittella lança sabor framboesa e creme

    Depois de apostar no sabor doce de leite argentino, a marca de balas Fruittella, da Perfetti Vane Melle está colocando no mercado o seu...

    McDonald’s cria ‘looks de verão’ para casquinhas

    O verão chegou com tudo e com ele, claro, o aumento na venda de sorvetes. Pensando justamente em impulsionar o segmento, o pessoal do...

    Halls e UFC falam sobre os desafios que mulheres passam dentro do mundo das...

    O UFC, maior organização de artes marciais mistas do mundo, e Halls, marca de balas e gomas da Mondelēz Internacional, acabam de divulgar sua...

    Sprite lança movimento ‘Pelados e Refrescados’ para o ‘verão quarentenado’

    Com o verão se aproximando, Sprite lança uma nova campanha e apresenta um movimento para os fãs da marca: "Pelados e Refrescados". A proposta...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade