Mais
    InícioPublicidadeDr. Consulta lança primeira campanha pela W+K SP

    Dr. Consulta lança primeira campanha pela W+K SP

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A W+K SP venceu a concorrência definida do último mês para promover as campanhas da empresa Dr. Consulta e já chegou mostrando que tem tudo para continuar expressando cada vez mais a identidade da rede de centros médicos.

    Dr. Consulta é a única marca brasileira presente no ranking do Interbrand Breakthrough Brands (um estudo anual que seleciona 40 empresas no mundo representantes da nova geração de negócios). Tem como conceito principal ampliar a ideia que temos sobre saúde em cima de todos os âmbitos da vida.

    Continua depois do anúncio

    “Buscamos soluções para melhorar a qualidade de vida das pessoas e transformar o cuidado com a saúde no mundo. Inovação faz parte do nosso serviço para os pacientes, então não poderíamos deixar de inovar na maneira de comunicar. Pensamos em uma campanha com uma linguagem nova, autêntica e impactante”, ressalta Marcelo Ferronato, diretor de Marketing do Dr. Consulta.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O filme de 30 segundos traz takes rápidos recheados de bom-humor que expressam realmente a rapidez do Dr. Consulta e a juventude implícita na modernidade e na tecnologia que a empresa propõe através da inovação. Tudo gira em torno de uma narrativa completamente diferente das narrativas comuns, trazendo uma familiarização com o espectador. Confira o filme abaixo:


    O filme foi produzido pela Alice Filmes com direção das Irmãs Fridman e a campanha, que será veiculada no digital, na TV, rádio, jornal e OOH, foi criada pela W+K SP, agência global que também realiza trabalhos para o Subway, Nike, Ambev e outros mais.

    “Nosso primeiro trabalho para Dr. Consulta tem a ambição de retratar um pouco da filosofia da empresa, que vem demonstrando um jeito absolutamente inovador de pensar em saúde”, conta Renato Simões, Diretor Executivo de Criação da W+K SP. E também Diretor Executivo de Criação da W+K SP, Eduardo Lima, “O Dr. Consulta não é apenas um cliente: é uma ideia. Um jeito completamente novo de pensar saúde” comenta ao complementar Renato: “é muito bom poder contribuir e propagar o pensamento e a forma inovadora de atuar dessa empresa”.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    Inspirado no universo do personagem, o restaurante terá três opções de alimentação, com uma loja com itens presenteáveis e dois espaços destinados ao público infantil

    A ação, que acontecerá entre os dias 27 e 31 de março, em todos os drive-thrus da marca espalhados pelo Brasil

    O Club C 85 ganha ainda detalhes no toe box, que remetem ao ioiô, brinquedo que o personagem usa como arma

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,933FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade