Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisO Musical.ly mudou de nome e agora é Tiktok

    O Musical.ly mudou de nome e agora é Tiktok

    Sucesso entre o público jovem, o app Musical.ly agora mudou de nome e se fundiu ao seu irmão Tiktok. Saiba mais sobre esta novidade.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O app de compartilhamento de vídeos musicais curtos em formato vertical Musical.ly acaba de anunciar uma fusão com outro app do mesmo grupo chinês: o Tiktok. Os dois apps já vinham trabalhando com uma base de usuários unificada desde março e agora assumem o mesmo nome: Tiktok.

    O Musical.ly já vinha chamando a atenção dos criadores brasileiros há um bom tempo, o app tinha uma excelente penetração no público jovem e ainda estava mostrando a que veio. Já o seu irmão Tiktok vem aproveitando o mesmo crescimento desenfreado. Ele foi o app mais baixado no iOS no primeiro trimestre de 2018.

    Continua depois do anúncio

    Você talvez não conheça o Tiktok muito bem, assim como eu, mas provavelmente já viu o logo dele em vídeos (principalmente de animais fofos) espalhados aos montes por redes como Facebook, Instagram e Twitter. Mais um sinônimo do sucesso do app.

    Atualmente o Brasil é um dos 5 países que mais consomem conteúdo no Musical.ly. Todas as funcionalidades do app continuarão iguais. O Tiktok deve focar em uma experiência mais consistente e segura para os usuários. Um dos principais problemas enfrentados pelo Musical.ly era sua usabilidade complexa para o público mais velho.

    Repercussão negativa entre os usuários

    Nas lojas de aplicativos é possível ver que o público não gostou nem um pouco da mudança. Entre os milhares de comentários, os mais recentes eram em sua maioria, reclamações sobre conteúdo apagado após a migração e até pessoas que não entenderam a fusão. “Eu cresci na minha carreira passei 2 anos da minha vida no musically é agora tudo que resta é o tik Tok certeza que o tik Tok comprou o app para ficar famoso e fazer sucesso eu percebi que o app foi ficando ruim mas não achei que ele fosse chegar a esse ponto.. (sic)” dizia um dos comentários na Google Play Store.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O Tiktok já está disponível nas lojas de apps. Os usuários do Musical.ly serão migrados automaticamente.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,930FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade