Mais
    InícioGeekStar WarsHJC lança capacetes inspirados de Darth Vader e Stormtrooper

    HJC lança capacetes inspirados de Darth Vader e Stormtrooper

    Já conhecida pelo público geek por seus lançamentos nerds, a HJC acaba de lançar novos capacetes inspirados nos Stormtroopers e no Darth Vader. Conheça.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A HJC já está ficando bastante conhecida por seus capacetes inspirados no universo geek. Depois de lançarem capacetes inspirados em personagens Homem de Ferro, Capitão América, Homem Aranha, Venom e até Deadpool, agora é a vez de vermos capacetes inspirados nos personagens Darth Vader e nos Stormtroopers.

    A coleção inspirada nos personagens clássicos da saga apresenta desenhos bastante fiéis para que você possa expressar seu amor por Star Wars até enquanto está sob sua moto.

    Continua depois do anúncio

    O projeto Stormtrooper replica o original capacete de combate branco, com listras azuis para imitar as mangueiras de suprimento de ar. O capacete parece estar acabado de sair da batalha com suas marcas aflitas.

    O capacete Darth Vader RPHA 90 captura detalhes como sensores atmosféricos, transmissores de baixa potência e máscara respiratória. A arte de ventilação de boca foi cuidadosamente colocada sob o respiradouro do próprio capacete. O capacete quase todo preto inclui um brilho de sabre de luz vermelha e frases gravadas na parte de trás, bem como um interior vermelho projetado exclusivamente para este capacete.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Esta não é a primeira vez que a marca investe em capacetes de Star Wars. Ainda em 2016 a companhia chegou a lançar capacetes de Kylo Ren e Boba Fett.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade