Mais
    InícioPublicidadeProdutosHJC lança capacetes inspirados em Deadpool e Motoqueiro Fantasma

    HJC lança capacetes inspirados em Deadpool e Motoqueiro Fantasma

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A HJC Helmets tem apostado forte no mundo Geek. Nós já falamos aqui em outras ocasiões dos capacetes inspirados em Homem-Aranha e nos personagens dos Vingadores, mas agora é hora de sermos apresentados às novidades inspiradas em Dedpool e Motoqueiro Fantasma.

    De acordo com a companhia, a chegada do Deadpool foi para atender a um pedido que os usuários vinham fazendo há tempos. O capacete chega em um vermelho fosco que busca imitar a máscara do super-herói atrapalhado com grandes olhos pretos. Já o capacete do Motoqueiro Fantasma aposta num visual mais retrô inspirado nos quadrinhos e muito fogo. Veja:

    Continua depois do anúncio

    “Com o sucesso do Capitão América, Homem de Ferro, o Justiceiro, Homem-Aranha e Venom, pensamos, por que parar aí? Um grande número de fãs chegou até nós para um capacete inspirado em Deadpool, e o Motoqueiro Fantasma foi apenas a combinação perfeira entre motocicleta e o mundo de super-heróis da Marvel” afirmou George Hong. Presidente da HJC America, Inc.

    Veja também:  Bauducco Cookies Maxi Caramelo Salgado chega oficialmente ao portfólio da marca

    O capacete do Motoqueiro Fantasma chega em opção com fibra de vidro, enquanto o do Deadpool chega com uma viseira com protetor solar. Os capacetes chegarão somente nos EUA, por enquanto, por preços que variam de US$ 299 pela versão do Motoqueiro Fantasma e US$ 309 pela edição do Deadpool.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,865FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade