Mais
    Início Publicidade Anúncio McDonald’s cria curta de terror para o lançamento de novas sobremesas

    McDonald’s cria curta de terror para o lançamento de novas sobremesas

    O McDonald's está com duas novas sobremesas em parceria com o Ovomaltine, para divulá-las a empresa decidiu criar um mini filme de terror.

    Publicidade

    A gente já viu de tudo: produto sendo lançado com campanhas inteiramente digitais, com cartazes nas ruas ou até mesmo ações nos pontos de vendas, mas o McDonald’s decidiu fazer algo diferente: um mini filme de terror.

    Para divulgar os novos produtos McFlurry Ovomaltine Rocks e Caldo & Freddo Ovomaltine, a empresa optou por contar uma história que vai além dos 30 segundos disponíveis para as propagandas publicitárias.

    Continua depois do anúncio

    O mini filme de terror, intitulado “Doce Perseguição” se baseia no clássico roteiro em que alguém está sozinho em um lugar aterrorizante, até que começa a ser perseguido por uma criatura misteriosa.

    O ponto cômico do filme coloca-se quando a criatura que está perseguindo os personagens mostra que só estava interessada nas novas sobremesas da empresa.

    A agência responsável pela criação do filme foi a DM9DDB, e de acordo com o blog Publicidade e Cerveja, a mesma foi feita com um baixíssimo orçamento.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,610FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    BK brinca com nome Paulo Guedes para reforçar economia em promoção

    Nós somos fãs da linguagem original e ousada do Burger King na hora de comunicar os principais atributos da sua marca. E dessa vez...

    Anhanguera e Unopar querem que você continue aprendendo em 2021

    Nós vimos que saúde e eduacação devem ser as prioridades dos brasileiros neste ano e é justamente neste sentido que o pessoal da Kroton,...

    Comercial de Johnnie Walker aposta em mensagem de recomeço para 2021

    2020 foi o ano mais traumático da nossa história recente. De uma hora para a outra nós fomos obrigados a nos trancar em casa,...

    Acredite Em 2021: Itaú abre mão de assinatura em comercial com Fernanda Montenegro

    Já virou tradição. Todo final de ano a gente fica esperando ansiosamente pelo comercial de fim de ano do Itaú. O banco brasileiro sempre...

    Comercial do Bradesco quer que você volte a brilhar em 2021

    Com a proximidade de 2021, a gente vai vendo aparecer cada vez um número maior de campanhas que focam no emocional e tentam trazer...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade