Mais
    InícioGeekOs 7 melhores trailers apresentados na SDCC 2018 durante o final de...

    Os 7 melhores trailers apresentados na SDCC 2018 durante o final de semana

    Durante a San Diego Comic-Con, os principais estúdios decidiram anunciar seus trailers. Teve Shazam!, Animais Fantásticos, Aquaman e até Godzilla II. Assista.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A San Diego Comic-Con (SDDC 2018) aconteceu neste final de semana de 19 a 22 de julho e nós acompanhamos aflitos por algumas das novidades mais aguardadas para o universo geek nos cinemas dos próximos meses. E tamanha expectativa valeu a pena, afinal foram inúmeros trailers lançados para nos dar um gostinho do que está por vir.

    Animais Fantásticos e Onde Habitam, Shazam!, Titãs, Glass, Aquaman e até Godzilla foram alguns dos títulos que mais chamaram a atenção durante o evento. Abaixo você confere cada um deles:

    Continua depois do anúncio

    Shazam!

    A grande descoberta minha durante a SDDC foi Shazam!. Eu nunca tive muito contato com o personagem da DC, talvez isso justifique o fato de eu me surpreender com o trailer. O filme parece ser bem leve e descontraído. Algo bem difícil de se encontrar no meio das pancadarias e explosões da DC.

    Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

    O trailer da aguardadíssima sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam também foi anunciado durante a SDCC. No vídeo é possível acompanhar uma trama bastante madura sobre o universo bruxo. Aparentemente Os Crimes de Grindelwald será um filme bem dramático. Assista:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Titãs (Série)

    A série em live action dos Jovens Titãs em Ação também ganhou seu primeiro trailer e está pra lá de sensacional. Robin aparece com uma levada bastante sombria e sem qualquer piedade dos seus oponentes. Algo que me lembrou muito a personalidade de Bruce Wayne em O Cavaleiro das Trevas.

    “Foda-se o Batman”. 

    Aquaman

    Eu até agora não engoli muito bem essa história de Aquaman ter seu próprio filme, sendo que eu tinha uma lista mental de personagens melhores que ele pra ganharem seu próprio longa, ainda assim o filme entrega exatamente aquilo que a gente espera de um filme da de super-herói: muita ação.

    Godzilla II – Rei dos Monstros

    A sequência de Godzilla trouxe aquele clima catastrófico que a gente sabe que vai render boas cenas de ação com direito a um personagem mais do que clássico do universo do cinema. Assista:

    Continua depois do anúncio

    (DES)Encanto

    Depois de liberar o primeiro teaser, agora foi a vez de conhecermos o primeiro trailer de (Des)Encanto. A série que conta com o background (e o visual) do mesmo criador de Os Simpsons nos leva à idade das trevas em uma história sobre amadurecimento. Veja:

    Glass

    Um filme que eu particularmente estou bem ansioso para assistir e que até mesmo já foi comentado aqui no Geek Publicitário, quando saiu o primeiro poster de divulgação, é Glass. A sequência de Corpo Fechado e Fragmentado trouxe a pegada que a gente já esperava, só que melhor! Com um clima de suspense o trailer nos mostra que Glass será um filme de super heróis completamente diferente do que a gente já conhece.

    Bônus: Teaser Ultimo episódio de Hora de Aventura

    Eu ainda nem consegui assimilar a ideia de que Hora de Aventura está chegando ao fim e a Cartoon Network já decidiu apresentar um teaser do último episódio. Chamado de “The Ultimate Adventure”, o teaser dá um gostinho do que devem ser as aventuras finais de Finn, Jake e toda a turma da Terra de Ooo.

    E aí, gostou das novidades? Compartilhe sua opinião sobre cada um deles com a gente nas redes sociais.

    Com informações de: Multigeek.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade