Mais
    InícioGeekGlass: sequência de Corpo Fechado e Fragmentado ganha pôster

    Glass: sequência de Corpo Fechado e Fragmentado ganha pôster

    Glass contará com Bruce Willis, Samuel L. Jackson e James McAvoy no elenco terá painel para exposição na Comic Con.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com a San Diego Comic-Con cada vez mais próxima, podemos ver as grandes estreias se movimentando para conquistarem mais espaço no coração do público e, sendo assim, M. Night Shyamalan (diretor dos filmes da franquia) confirmou que Glass, a sequência de Corpo Fechado e Fragmentado, estará presente em um painel no evento, trazendo o primeiro pôster oficial do terceiro filme. Confira:

    Essa franquia tem conquistado inúmeros fãs justamente pela maneira a qual vem sendo posta em exposição. O primeiro filme, Corpo Fechado, veio em 2001 e quando ninguém mais esperava por uma sequência tivemos “Fragmentado” lançado em 2017, onde surgiram diversas teorias para entender do que realmente se tratava o filme e acabou por conquistar ainda mais fãs interessados por uma continuação.

    Continua depois do anúncio

    Particularmente eu fui dos que se tornou fã após assistir Fragmentado e M. Night Shyamalan consegue trazer um conceito completamente diferente daquilo que conhecemos por “super-heróis” no cinema, um filme com uma ação que gira em torno do suspense de forma sombria e inquietante que intriga sua curiosidade e desperta seu interesse.

    Glass nos traz um elenco bem experiente e acompanha David Dunn (Bruce Willis) procurando por Kevin Wendell Crumb (James McAvoy), protagonista de Fragmentado que tem transtorno de múltiplas personalidades e por conta disso se tornou A Besta, aparente vilão atual do filme. Os encontros se tornam mais intensos ao trazer de volta Elijah Price (Samuel L. Jackson), que foi vilão de Corpo Fechado com o nome de Sr. Vidro, e agora chega novamente com segredos importantes dos envolvidos. Os três serão pacientes da psiquiatra Ellie Staple (Sarah Paulson), que trata pessoas que acreditam ser heróis. Teremos novamente a participação de Casey Cook (Anya Taylor-Joy) que apareceu em Fragmentado.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O filme Glass tem previsão para janeiro de 2019 e o painel na Comic-Com será exposto no dia 20 de julho, ficaremos no aguardo de um trailer para compor ainda mais nossas teorias. Se você está procurando por algum filme para assistir ficam aqui minhas sugestões: Corpo Fechado e Fragmentado.

    Publicidade

    Últimos stories

    Perdigão anuncia “Mortandela Week”...

    A ação traz em seu nome a letra "N" para mostrar que o paulistano pode pedir o seu sanduíche do jeito que quiser e leva para vários restaurantes novos pratos exclusivos

    Jequiti alfineta Avon em...

    Jequiti relembrou patrocinadora do reality sobre vínculo familiar com o neto de Silvio Santos

    M&M’s lança novo propósito...

    Os consumidores poderão ver mudanças completas na marca, que irá desde a identidade visual até novos projetos

    Cabana Burger lança cardápio...

    O novo menu brasilidades traz itens como: Barões com cebolinha, Morangretchen, Marisa Monte…de Bolinhos, entre outros
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    FOM lança puff para área externa

    A FOM está lançando uma nova linha de produtos que muitas pessoas já devem ter sonhado em ter, um puff para área externa que...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,235FãsCurtir
    117,535SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade