Mais
    InícioGeekCinemark lança balde de pipoca inspirado no Homem-Formiga

    Cinemark lança balde de pipoca inspirado no Homem-Formiga

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Cinemark já entendeu que o público geek gosta mesmo é dos baldes de pipoca personalizados. Isso porque depois de lançamentos como Deadpool e Jurassic World, agora é a hora de vermos a rede apostar em mais um balde exclusivo inspirado no capacete do Homem-Formiga.

    O balde segue a linha de criação do Cinemark e vem mais ou menos no mesmo tamanho dos outros que já vimos, como os baldes do Death Trooper, Kylo Ren e Power Rangers. O Geek Publicitário conseguiu algumas fotos com exclusividade. Veja:

    Continua depois do anúncio

    https://www.instagram.com/p/Bksm_ckndXW/

    O balde de pipoca do Homem-Formiga já está disponível à venda nas unidades do Cinemark espalhadas por todo o Brasil. Ele faz parte de um combo do Homem-Formiga que conta com Balde de Pipoca + 2 bebidas de 1 litro cada + um M&M’s pequeno. De acordo com informações levantadas pelo Geek Publicitário, o preço do combo é de R$ 57. Já o balde avulso, sem pipoca, é vendido por R$ 35. O balde será vendido por tempo limitado.

    Horários Homem-Formiga e a Vespa

    Scott Lang lida com as consequências de suas escolhas tanto como super-herói quanto como pai. Enquanto tenta reequilibrar sua vida com suas responsabilidades como o Homem-Formiga, ele é confrontado por Hope van Dyne e Dr. Hank Pym com uma nova missão urgente. Scott deve mais uma vez vestir o uniforme e aprender a lutar ao lado da Vespa, trabalhando em conjunto para descobrir segredos do passado.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Imagem de destaque por Érik Rodrigues.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    BeFun e Fever trazem evento que promete ser opção de lazer divertida e radical para toda a família e colecionadores de carros

    O objetivo da campanha é provocar a curiosidade das pessoas e fazê-las questionarem as pizzas da concorrência

    Os lançamentos chegam logo depois do anuncio da parceria com a Nestlé

    Lançamento é parte do movimento da marca de sorvete em estar presente em novas ocasiões de consumo dos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Tá na Mesa: Nestlé lança promoção com prêmios de até R$ 100 mil

    As marcas Maggi, Moça e Creme de Leite Nestlé estão se unindo pela primeira vez para oferecerem aos consumidores a promoção "Tá na Mesa!",...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,010FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade