Mais
    InícioGeekCinemaCinemark lança balde de pipoca de Jurassic World em formato de ovo

    Cinemark lança balde de pipoca de Jurassic World em formato de ovo

    Chegou a vez da Cinemark anunciar o seu balde especial inspirado em Jurassic World: Reino Ameaçado e ele é em formato de ovo!

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com a estreia de Jurassic World: Reino Ameaçado cada vez mais próxima, as marcas estão a todo vapor anunciando coleções inspiradas no filme. Depois dos brinquedos do McLanche Feliz e o balde de pipoca da rede Cinépolis, agora é vez da Cinemark apresentar o seu brinde.

    O combo Jurassic World traz um balde super legal no formato de ovo de dinossauro, com o logo do filme e algumas “rachaduras” desenhadas, como se ele estivesse prestes a quebrar. Confira abaixo:

    Continua depois do anúncio

    Como podemos ver, o balde vem com uma tampa, para que depois que a pipoca for consumida, ele possa ser fechado e ficar realmente no formato de um ovo. Além do balde, o combo Jurassic Word vem com pipoca, duas bebidas médias e um chocolate M&M’s, e já deve chegar em breve em todos os cinemas da rede Cinemark.

    Jrrassic World: Reino Ameaçado estreia nos cinemas semana que vem, no dia 14. Confira abaixo o último trailer divulgado:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    Participante apareceu em silêncio no comercial do app de delivery e fez sucesso nas redes

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    🔥 Em alta agora:

    Swarovski lança nova coleção em parceria com a Marvel

    No ano passado a Swarovski se uniu pela primeira vez à Marvel para lançar uma coleção de joias e estátuas inspiradas em diversos super-heróis...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,890FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade