Mais
    InícioAlimentos & BebidasGiraffas faz parceria com Nestlé para trazer nova sobremesa

    Giraffas faz parceria com Nestlé para trazer nova sobremesa

    A rede de restaurantes Giraffas trouxe novas versões para o chocolate Sufflair Duo, da Nestlé, agregando seu portfólio de sobremesas.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Rede de refeições Giraffas fecha parceria com a Nestlé para lançar sobremesa Suflair Duo no mercado.
    • Sobremesa estará disponível nos restaurantes Giraffas em versões de milk shake e frozen, com preços entre R$ 7,90 e R$ 12,90.
    • Diretora de Marketing do Grupo Giraffas destaca a parceria e a expectativa de atrair amantes do chocolate Suflair com a nova sobremesa.

    Um chamado para todos aqueles que amam o chocolate Suflair, a rede de refeições Giraffas fechou uma parceria com a Nestlé para trazer essa nova sobremesa ao mercado que chegou agregando ao misturar sorvete com Suflair Duo.

    A campanha das duas marcas tem previsão para cerca de até 3 meses e o Suflair Duo chegou aos restaurantes Giraffas com versão milk shake de 400 ml que deve custar em torno de R$ 9,90 à R$ 12,90, segundo o preço sugerido, e em versão frozen, que custará de R$ 7,90 à R$ 9,90, também segundo o preço sugerido.

    “Estamos muito satisfeitos em poder experimentar a parceria com a Nestlé em mais uma sobremesa que homenageia os chocolates icônicos. O Giraffas cresceu ao mesmo tempo que o chocolate Suflair. Esperamos atrair os amantes tradicionais e curiosos com essa nova interpretação do doce, em união com o Giraffas de 2018” diz Luciana Morais, Diretora de Marketing do Grupo Giraffas.

    O milk shake Suflair Duo trará uma mescla de chocolate e baunilha, juntamente com leite, calda de chocolate Nestlé e barra de chocolate Suflair Duo (que vem com chocolate preto e chocolate branco). Já a versão frozen será composto por baunilha, calda de chocolate Nestlé e a barra de chocolate Suflair Duo.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade