Mais
    InícioAlimentos & BebidasGiraffas faz parceria com Nestlé para trazer nova sobremesa

    Giraffas faz parceria com Nestlé para trazer nova sobremesa

    A rede de restaurantes Giraffas trouxe novas versões para o chocolate Sufflair Duo, da Nestlé, agregando seu portfólio de sobremesas.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Um chamado para todos aqueles que amam o chocolate Suflair, a rede de refeições Giraffas fechou uma parceria com a Nestlé para trazer essa nova sobremesa ao mercado que chegou agregando ao misturar sorvete com Suflair Duo.

    A campanha das duas marcas tem previsão para cerca de até 3 meses e o Suflair Duo chegou aos restaurantes Giraffas com versão milk shake de 400 ml que deve custar em torno de R$ 9,90 à R$ 12,90, segundo o preço sugerido, e em versão frozen, que custará de R$ 7,90 à R$ 9,90, também segundo o preço sugerido.

    Continua depois do anúncio

    “Estamos muito satisfeitos em poder experimentar a parceria com a Nestlé em mais uma sobremesa que homenageia os chocolates icônicos. O Giraffas cresceu ao mesmo tempo que o chocolate Suflair. Esperamos atrair os amantes tradicionais e curiosos com essa nova interpretação do doce, em união com o Giraffas de 2018” diz Luciana Morais, Diretora de Marketing do Grupo Giraffas.

    Veja também:  Kopenhagen muda nome de chocolate 'Chumbinho' para 'Crocantinho'

    O milk shake Suflair Duo trará uma mescla de chocolate e baunilha, juntamente com leite, calda de chocolate Nestlé e barra de chocolate Suflair Duo (que vem com chocolate preto e chocolate branco). Já a versão frozen será composto por baunilha, calda de chocolate Nestlé e a barra de chocolate Suflair Duo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,871FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade