Mais
    InícioAlimentos & BebidasGiraffas faz parceria com Nestlé para trazer nova sobremesa

    Giraffas faz parceria com Nestlé para trazer nova sobremesa

    A rede de restaurantes Giraffas trouxe novas versões para o chocolate Sufflair Duo, da Nestlé, agregando seu portfólio de sobremesas.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Um chamado para todos aqueles que amam o chocolate Suflair, a rede de refeições Giraffas fechou uma parceria com a Nestlé para trazer essa nova sobremesa ao mercado que chegou agregando ao misturar sorvete com Suflair Duo.

    A campanha das duas marcas tem previsão para cerca de até 3 meses e o Suflair Duo chegou aos restaurantes Giraffas com versão milk shake de 400 ml que deve custar em torno de R$ 9,90 à R$ 12,90, segundo o preço sugerido, e em versão frozen, que custará de R$ 7,90 à R$ 9,90, também segundo o preço sugerido.

    “Estamos muito satisfeitos em poder experimentar a parceria com a Nestlé em mais uma sobremesa que homenageia os chocolates icônicos. O Giraffas cresceu ao mesmo tempo que o chocolate Suflair. Esperamos atrair os amantes tradicionais e curiosos com essa nova interpretação do doce, em união com o Giraffas de 2018” diz Luciana Morais, Diretora de Marketing do Grupo Giraffas.

    O milk shake Suflair Duo trará uma mescla de chocolate e baunilha, juntamente com leite, calda de chocolate Nestlé e barra de chocolate Suflair Duo (que vem com chocolate preto e chocolate branco). Já a versão frozen será composto por baunilha, calda de chocolate Nestlé e a barra de chocolate Suflair Duo.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rede apresenta duas opções de baldes colecionáveis inspirado nos personagens

    Coleção levará legado de Ayrton aos Jogos Olímpicos de Paris com peças que trazem toda a estética do piloto

    Novidade chegará em edição limitada nos Estados Unidos

    Novidade já pode ser solicitada em todas as 26 salas selecionadas

    🔥 Em alta agora:

    Kopenhagen e Mood Group: Fortalecer a Marca para Oferecer a Melhor Experiência de Presentear

    A união entre Kopenhagen e Mood Group deu origem a uma linha inovadora de produtos alavancadores, fortalecendo a marca e melhorando a experiência de...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,712FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade