Mais
    InícioPublicidadeFutebolBrahma mostra agilidade e reforça torcida no PDV em menos de 24h...

    Brahma mostra agilidade e reforça torcida no PDV em menos de 24h após vitória do Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em tempos de mídia digital, é preciso ser criativo para conseguir chamar a atenção do público no offline. E foi assim que o pessoal de Brahma decidiu agir logo após o fim da partida que garantiu o Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo 2018.

    Em menos de 24 horas depois do jogo, a Brahma exibiu em pontos de venda de São Paulo e Belo Horizonte um material especial que repercute a vitória. Um pequeno cartaz valoriza a caminhada da seleção e reforça a torcida pelo Hexa, ressaltando que faltam apenas 3 jogos para nos tornarmos campeões do mundo.

    “Desde as plataformas virtuais às gôndolas onde estão as nossas cervejas, estamos sempre ao lado do torcedor com uma mensagem de confiança para a nossa Seleção. Brahma é a única cerveja que sempre esteve ao lado da torcida nas Copas e neste momento queremos reforçar essa corrente para voltarmos a ser o nº1”, disse Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma.

    Passando pela Bélgica, o Brasil vai ter ainda mais dois jogos para voltar a ser o número 1 depois de 16 anos. A Brahma tem conseguido se destacar na rapidez com que interage com seus consumidores em ações no ponto de venda, em mobiliário urbano ou nas redes sociais.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Artista coreano revela plágio em artes autorais e faz comparação com a coleção de Umbro em seu Instagram

    Celebrando os 50 anos de Hello Kitty, as duas coelhinhas já estão disponíveis em todo o Brasil

    Marcas ampliam linha de produtos e apostam na versão polpa, além de estender os sabores lançados em 2023 com garrafinhas de 170g

    O Beta Harley Quinn tem aroma de maçã do amor em referência aos personagens do filme

    🔥 Em alta agora:

    Umbro é acusada de plagiar artista coreano em nova colaboração com PodPah

    Na última quinta-feira, 26, a Umbro e o PodPah anunciaram sua primeira coleção de roupas através do perfil oficial da marca de roupas. A...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,543FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade