Mais
    InícioPublicidadeFutebolBrahma mostra agilidade e reforça torcida no PDV em menos de 24h...

    Brahma mostra agilidade e reforça torcida no PDV em menos de 24h após vitória do Brasil

    Publicidade

    Em tempos de mídia digital, é preciso ser criativo para conseguir chamar a atenção do público no offline. E foi assim que o pessoal de Brahma decidiu agir logo após o fim da partida que garantiu o Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo 2018.

    Em menos de 24 horas depois do jogo, a Brahma exibiu em pontos de venda de São Paulo e Belo Horizonte um material especial que repercute a vitória. Um pequeno cartaz valoriza a caminhada da seleção e reforça a torcida pelo Hexa, ressaltando que faltam apenas 3 jogos para nos tornarmos campeões do mundo.

    Continua depois do anúncio

    “Desde as plataformas virtuais às gôndolas onde estão as nossas cervejas, estamos sempre ao lado do torcedor com uma mensagem de confiança para a nossa Seleção. Brahma é a única cerveja que sempre esteve ao lado da torcida nas Copas e neste momento queremos reforçar essa corrente para voltarmos a ser o nº1”, disse Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma.

    Passando pela Bélgica, o Brasil vai ter ainda mais dois jogos para voltar a ser o número 1 depois de 16 anos. A Brahma tem conseguido se destacar na rapidez com que interage com seus consumidores em ações no ponto de venda, em mobiliário urbano ou nas redes sociais.

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,669FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade