Mais
    InícioPublicidadeAnúncioLos Angeles ganha mural de fotos para uso exclusivo de influenciadores digitais

    Los Angeles ganha mural de fotos para uso exclusivo de influenciadores digitais

    Acredite, isso realmente aconteceu! Porém, para nossa sorte, se trata apenas de uma ação de divulgação da série de humor Like & Subscribe.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Go90 surpreendeu o público de Los Angeles com uma ação inteligente para promover a série Like & Subscribe.
    • Mural de fotos exclusivo para influenciadores com mais de 20 mil seguidores foi instalado na Melrose Avenue.
    • A ação gerou repercussão nas redes sociais e foi associada à série Black Mirror, mas foi revelado que era para promover uma comédia sobre youtubers, abrindo discussões sobre o status dos influenciadores.

    A plataforma de streaming norte-americana Go90 surpreendeu o público de Los Angeles e causou uma grande repercussão nas redes sociais, com uma ação super inteligente para divulgação da vindoura série Like & Subscribe.

    A Go90 instalou em plena Melrose Avenue, uma das principais avenidas da cidade, um mural de fotos para uso exclusivo de influenciadores que tivessem mais de 20 mil seguidores ou que tivessem sua conta verificada em alguma rede social.

    O mural ficava o tempo todo coberto por um tecido branco, para que não fosse visto pelos “não-influenciadores” e protegido por um segurança, responsável pela verificação do perfil das pessoas interessadas em fotografar no espaço.

    Até hoje mais cedo, a única informação existente sobre o autor da ação levava para o perfil @likeandsub do Twitter, que anunciava apenas que talvez o mural fosse aberto para o público geral em breve, e que no dia 8 de julho algo estaria chegando.

    Muitos chegaram a acreditar que aquilo era real e associaram a ação com a série Black Mirror:

    Porém, hoje mais cedo, o jornalista Justin Caffier (responsável pelo primeiro tuíte que viralizou sobre a ação) escreveu para a Vice norte-americana a verdade sobre o mural: trata-se de uma ação da Go90 para promover a série Like & Subscribe, uma comédia que irá abordar o universo dos youtubers.

    Para o jornalista, o ápice da ação é a aureola com uma marca de verificação desenhada no mural, exemplificando e abrindo discussões sobre o “status divino e a superioridade do influenciador para com a plebe que nunca conseguiria entrar naquela tenda”.

    A ação genial da Go90 nos faz questionar: o quão longe estamos disse realmente acontecer?

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade