Mais
    Início Publicidade Anúncio Los Angeles ganha mural de fotos para uso exclusivo de influenciadores digitais

    Los Angeles ganha mural de fotos para uso exclusivo de influenciadores digitais

    Acredite, isso realmente aconteceu! Porém, para nossa sorte, se trata apenas de uma ação de divulgação da série de humor Like & Subscribe.

    Publicidade

    A plataforma de streaming norte-americana Go90 surpreendeu o público de Los Angeles e causou uma grande repercussão nas redes sociais, com uma ação super inteligente para divulgação da vindoura série Like & Subscribe.

    A Go90 instalou em plena Melrose Avenue, uma das principais avenidas da cidade, um mural de fotos para uso exclusivo de influenciadores que tivessem mais de 20 mil seguidores ou que tivessem sua conta verificada em alguma rede social.

    Continua depois do anúncio

    O mural ficava o tempo todo coberto por um tecido branco, para que não fosse visto pelos “não-influenciadores” e protegido por um segurança, responsável pela verificação do perfil das pessoas interessadas em fotografar no espaço.

    Até hoje mais cedo, a única informação existente sobre o autor da ação levava para o perfil @likeandsub do Twitter, que anunciava apenas que talvez o mural fosse aberto para o público geral em breve, e que no dia 8 de julho algo estaria chegando.

    Continua depois do anúncio

    Muitos chegaram a acreditar que aquilo era real e associaram a ação com a série Black Mirror:

    Porém, hoje mais cedo, o jornalista Justin Caffier (responsável pelo primeiro tuíte que viralizou sobre a ação) escreveu para a Vice norte-americana a verdade sobre o mural: trata-se de uma ação da Go90 para promover a série Like & Subscribe, uma comédia que irá abordar o universo dos youtubers.

    Para o jornalista, o ápice da ação é a aureola com uma marca de verificação desenhada no mural, exemplificando e abrindo discussões sobre o “status divino e a superioridade do influenciador para com a plebe que nunca conseguiria entrar naquela tenda”.

    A ação genial da Go90 nos faz questionar: o quão longe estamos disse realmente acontecer?

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,608FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    BK brinca com nome Paulo Guedes para reforçar economia em promoção

    Nós somos fãs da linguagem original e ousada do Burger King na hora de comunicar os principais atributos da sua marca. E dessa vez...

    Anhanguera e Unopar querem que você continue aprendendo em 2021

    Nós vimos que saúde e eduacação devem ser as prioridades dos brasileiros neste ano e é justamente neste sentido que o pessoal da Kroton,...

    Comercial de Johnnie Walker aposta em mensagem de recomeço para 2021

    2020 foi o ano mais traumático da nossa história recente. De uma hora para a outra nós fomos obrigados a nos trancar em casa,...

    Acredite Em 2021: Itaú abre mão de assinatura em comercial com Fernanda Montenegro

    Já virou tradição. Todo final de ano a gente fica esperando ansiosamente pelo comercial de fim de ano do Itaú. O banco brasileiro sempre...

    Comercial do Bradesco quer que você volte a brilhar em 2021

    Com a proximidade de 2021, a gente vai vendo aparecer cada vez um número maior de campanhas que focam no emocional e tentam trazer...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade