Mais
    InícioAlimentos & BebidasCafeteria temática do Snoopy chega ao Brasil

    Cafeteria temática do Snoopy chega ao Brasil

    Os fãs do Snoopy agora têm um lugar próprio para compatilhar todo o seu amor pelo personagem. E ainda, tomar um bom café!

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Morumbi Shopping em São Paulo agora conta com a primeira unidade do Snoopy Café no Brasil.
    • Além de alimentos como cupcakes, waffles e quiches com rostos de personagens, a cafeteria vende produtos como camisetas e canecas.
    • Grupo Infinity, responsável pela chegada do Snoopy Café ao Brasil, planeja abrir 60 unidades no país até o final de 2019, com a novidade disponível apenas no Morumbi Shopping por enquanto.

    O público do Morumbi Shopping em São Paulo, recebeu na semana passada uma nova opção de cafeteria. E não é qualquer cafeteria, mas sim, a primeira unidade do Snoopy Café no Brasil – um quiosque inteiramente personalizado com o amado personagem.

    Além de visualmente realizar uma imersão no universo do Snoopy, os alimentos, como cupcakes, waffles e quiches, trazem sempre o rosto de algum personagem, e ainda é possível comprar produtos como camisetas e canecas. Confira algumas imagens abaixo:

    O Snoopy Café, que já faz bastante sucesso no Japão (por lá ele é chamado de Peanuts Café), foi trazido para o Brasil através do Grupo Infinity, que já possui outras redes como Hooter, Wendy’s e Jamie Oliver. A ideia do grupo é inaugurar, além de novas cafeterias, restaurantes e lojas de praça de alimentação, chegando ao total de 60 unidades espalhadas pelo Brasil até o final de 2019.

    Por enquanto, a novidade está disponível apenas em São Paulo, no Morumbi Shopping, e funciona das 10H até as 22H.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Linha já conta com personagens de Wandinha e Beetlejuice

    Coleção especial de copos colecionáveis aposta em memórias afetivas para atrair consumidores

    Colaboração entre as marcas chega em celebração ao lançamento do filme

    Marca brinca com figura do vampiro e dará corte de pescoço bovino, de graça no dia 31 de outubro em ação criada pela Lew’Lara\TBWA

    🔥 Em alta agora:

    Heineken e Netflix criam lata exclusiva para série sobre Ayrton Senna

    A Heineken se uniu ao Instituto Ayrton Senna e à Netflix para a criação de uma lata personalizada exclusiva, que celebra a chegada da...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,481FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade