Mais
    InícioPublicidadeEsporteNike São Paulo Run: inscrições já estão abertas

    Nike São Paulo Run: inscrições já estão abertas

    Clientes Itaú Uniclass, patrocinador oficial da corrida, contam com 20% de desconto na inscrição em pagamentos com cartão de crédito.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de quase 8 anos, a Nike anunciou que o ‘Nike São Paulo Run’ já tem data marcada e inscrições abertas. A corrida que é reconhecida pela organização de provas célebres como a Nike+ Human Race, Corrida SP-RIO | O Desafio dos 600k e Nike Victory Tour, em 2024 a marca retoma suas atividades e faz um chamado a todos aqueles que amam correr. Com distância e trajetos diferentes, a prova terminará em uma mesma linha de chegada para celebrar o amor pela corrida.

    “Na Nike, a inovação está no centro de tudo o que fazemos. A NIKE SÃO PAULO RUN é um reflexo desse compromisso contínuo com a criatividade e a excelência. Ao organizarmos a prova nesse formato, redefinimos o conceito de experiência de corrida de rua. Estamos empolgados em ocupar as ruas novamente, trazendo de volta provas icônicas e nos conectando de maneira mais profunda com a comunidade de corredores. É uma oportunidade única de celebrarmos juntos o nosso amor pela corrida., afirma Gustavo Viana, Diretor de Marketing da Fisia, distribuidora oficial Nike no Brasil.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Justiça concede liminar para suspender naming rights em equipamentos públicos de SP

    A corrida irá oferecer uma proposta inédita: quatro pontos de largada, que saem de quatro regiões da cidade e percorrem quatro distâncias diferentes, com uma única linha de chegada, o novo complexo esportivo Mercado Livre Arena Pacaembu. Os competidores poderão escolher entre 5k, 10K, 15k e 21k.

    Para que os corredores tenham uma boa performance durante a corrida, a Nike oferecerá planilhas de treinamentos gratuitas e customizadas por distância, que estarão sincronizadas com os treinos que serão organizados pela marca. Essas planilhas estão disponíveis no site oficial. Além disso, a marca oferecerá treinos semanais gratuitos, que serão realizados em diversos pontos da cidade ao longo dos meses de março e abril.

    Veja também:  Nike SB anuncia coleção de 'As Meninas Superpoderosas'

    Sobre os kits:

    A Nike São Paulo Run oferece dois tipos de kits: básico (de R$ 189,00 a R$ 259,00), que conta com camiseta, gymsack e medalha pós-evento, e o premium (de R$ 239,00 a R$ 289,00), que vem com camiseta, gymsack, viseira e medalha pós-evento. Durante a retirada do kit, nos dias 3 e 4 de maio, experiências e ativações de marca serão promovidas pela Nike. O kit de corrida somente poderá ser retirado por terceiros mediante a apresentação de autorização por escrito do inscrito na corrida, do protocolo de inscrição, comprovante de pagamento e documento oficial com foto do participante inscrito.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para mais informações acesse o site oficial.

    Atualizado 25/03/2024 às 11:39

    O pedido do Ministério do Estado de Gestão e Inovação em Serviços Públicos, direcionado à Prefeitura de São Paulo, solicita que as 220 cidades que sediarão provas do concurso não realizem grandes eventos no dia 5 de maio, a fim de facilitar o deslocamento dos candidatos para a realização das provas.

    Veja também:  Adidas lança uniformes e coleção de calçados para Paris 2024

    A Nike, por meio da Fisia – distribuidora oficial da marca no Brasil, anunciará a nova data da corrida e o novo cronograma de treinos gratuitos via Nike.com e e-mails aos corredores inscritos nas próximas semanas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade