Mais
    InícioPublicidadeBrandingMorumBIS: marca mostra como chegou ao naming rights de estádio

    MorumBIS: marca mostra como chegou ao naming rights de estádio

    Campanha apresenta ‘departamento de trocadilhos’ e brinca com suas comunicações, explicando como são criados e reforçando credenciais da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Após uma enxurrada de questionamentos dos consumidores sobre a aquisição dos naming rights do estádio do São Paulo, o MorumBIS, a marca icônica da Mondelēz Brasil, BIS, decidiu contar por meio de uma campanha cômica como surgem as ideias dos famosos trocadilhos com o nome da marca.

    A campanha “A origem de MorumBIS” chega para reforçar que tudo que envolve BIS é fantástico: o jogo com os amigos, um show da sua banda favorita, a hora da sobremesa, um filminho com o mozão, o game com os parças, tudo ao lado do snack se torna absolutamente A-BIS-urdo. “O principal objetivo da campanha é reforçar junto do público todos os momentos espetaculares e grandiosos que podem ser vividos com BIS, afinal de contas, o snack está presente nos momentos mais divertidos e marcantes, sempre ao lado da família e amigos”, comenta Alvaro Garcia, VP de Marketing da Mondelēz Brasil.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  HabiBIS: Habib's e BIS criam novas esfihas folhadas

    O filme que ilustra a campanha usa a zoeira e abre o jogo contando sobre o ‘Departamento de Trocadilhos’, setor que seria responsável pela criação de A-BIS-tinência, posicionamento anterior da marca, compra dos Naming Rights, que transformou o estádio do São Paulo no Morumbis, e outros tantos trocadilhos com o nome da marca. “Muitos podem até achar que MorumBIS é um trocadilho aleatório, mas nossa campanha veio para mostrar que toda a seriedade por trás deste processo”, explica Fabrício Pretto, Diretor de Criação Executivo da David.

    Somos atualmente os líderes absolutos do segmento, e queremos nos aproximar cada vez mais do consumidor final, salientando nossas credenciais e estreitando nossa relação com o público. Queremos mostrar que o snack pode ser consumido em diversas ocasiões, atingindo bis lovers e nos conectando cada vez mais com o nosso consumidor fiel”, finaliza o executivo.

    Veja também:  Atlas e Dako ganham novas identidades visuais

    O vídeo da campanha será divulgado no Instagram, Facebook, TikTok e Youtube. Para mais informações acesse o perfil oficial de BIS no Instagram.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade