Mais
    InícioInovaçãoTasty Drive: McDonald's e Renault se unem para surpreender clientes

    Tasty Drive: McDonald’s e Renault se unem para surpreender clientes

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Já pensou se você pudesse pedir um McDonald’s direto do painel de navegação do seu carro? Foi exatamente isso que aconteceu com estes consumidores que participaram da ação Tasty Drive, uma parceria entre a Renault e a rede dos arcos dourados.

    Com o intuito de mostrar a conveniência do McDonald’s e a versatilidade do painel Media Nav, da Renault, os consumidores eram surpreendidos com um botão do McDonald’s. Ao tocar nele era possível fazer um pedido na unidade mais próxima. Assista:

    Continua depois do anúncio

    “Temos duas marcas unidas numa ação especial que engloba os pontos que fazem delas referências em seus respectivos segmentos. É uma iniciativa que deu certo porque fez o que McDonald’s e Renault buscam ao redor do mundo: encantar seus consumidores com produtos e vantagens que ninguém mais tem.”, diz Dan Gertsacov, CMO da Arcos Dorados (Operador McDonald’s na América Latina).

    “Dados da Renault comprovam que um grande número de clientes preferem a hora do almoço para realizar test drives. Assim, contamos com a parceria do McDonald’s para fazer uma ação dentro do aspecto de inovação e tecnologia da marca, que surpreende o cliente durante a experiência de conhecer o carro”, comenta Federico Goyret, diretor de marketing da Renault do Brasil.

    Os resultados foram tão interessantes, que as duas marcas já estudam para levar o projeto para outras praças, inclusive fora do Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade