Mais
    InícioNegóciosHalf Deaf: conheça a nova produtora de podcasts da Gomídia

    Half Deaf: conheça a nova produtora de podcasts da Gomídia

    Gomídia é uma produtora de conteúdo digital com enfoque em entretenimento e agora lança a Half Deaf, promotora que trará visibilidade aos podcasts.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Gomídia é uma agência brasileira de marketing digital com foco em entretenimento e agora resolveu expandir sua área de atuação criando a Half Deaf, uma produtora de podcasts que tem como objetivo reunir criadores de conteúdo do meio auditivo.

    A ideia é dar ao formato de podcasts o mesmo tratamento profissional que é comum acontecer em outras mídias e produzir programas de alta qualidade unindo diferentes abordagens, formatos, temas e personalidades com vozes que alcançarão um público moderno e interessado em expandir seus horizontes.

    Continua depois do anúncio

    Os “cabeças” por essa nova etapa da Gomídia são os roteiristas de TV e cinema Gus Lanzetta e Vitor Brandt e eles estarão presentes nos projetos de ampliação das atividades na área de entretenimento digital com a Half Deaf.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A experiência em gestão de marcas e criação de conteúdos digitais da Gomídia fortalecerão a Half Deaf a gerenciar os criadores de conteúdo. Além da experiência serão disponibilizados os equipamentos de última geração do estúdio, juntamente com profissionais de design e planejamento para dar suporte e visibilidade aos programas de podcasts nas plataformas digitais.

    O formado de podcast tem crescido bastante nos Estados Unidos e apontou que mais de 112 milhões de pessoas ouviram podcasts em 2017. No Brasil os podcasts ainda não estão popularizados, mas a Gomídia aposta nesse meio e garante que a Half Deaf irá ajudar nesse processo.

    Todos os podcasts com o selo Half Deaf serão gravados e produzidos nos estúdios da Gomídia, em São Paulo, e trará programas inéditos para o mercado. Porém, já conta com uma cartela de sete podcasts que foram passados para a Half Deaf, dentre eles estão o “Papo Torto”, de Gus Lanzetta e PC Siqueira; “BumBumCast” de Vitor Brandt, Hell Ravani e Gustavo Suzuki; “Imagina Juntas” de Jéssica Grecco e Carol Rocha “Tchulim”; e “MotherChip” do Overloadr. Todos sobre a responsabilidade de Gus Lanzetta e Vitor Brandt para garantir a qualidade da Half Deaf.

    “Enquanto ouvinte, o que me atrai no mundo dos podcasts é a imensa variedade de formatos. Documentários, gameshows, programas jornalísticos, tem de tudo para escutar. A ideia da Half Deaf é, justamente, apostar na versatilidade do formato, sempre indo atrás de um conteúdo diferente e diversificado”, comenta Vitor Brandt.

    Continua depois do anúncio

    Já Gus Lanzetta destaca a evolução dos programas ao longo dos últimos anos. “Faço podcasts, quase initerruptamente, há 12 anos e sempre quis ver uma profissionalização da área. Olhando para trás, percebo um crescimento exponencial do formato não só em termos de qualidade, mas como são vistos pelo mercado, que já o considera um investimento que vale a pena. Está cada claro que é um conteúdo que dá retorno e gera engajamento”.

    Os podcasts produzidos pela Half Deaf estarão disponíveis nos tradicionais canais de podcast e os programas poderão ser ouvidos nas principais plataformas de streaming musical, incluindo o Spotify, que é parceiro oficial da produtora e terá programas exclusivos.

    Todos os podcasts já produzidos podem ser encontrados no próprio site da Half Deaf.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade