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    “Comigo ninguém Toddy” é o novo posicionamento de Toddy

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    ✨ O que você precisa saber:

    • A Toddy apresentou um novo posicionamento intitulado "Comigo ninguém Toddy" para gerar identificação com os consumidores, destacando as bolinhas de chocolate como diferencial do achocolatado.
    • O novo posicionamento visa também atingir o público jovem, levando em consideração as inseguranças da idade e pressões das redes sociais, buscando gerar maior autoconfiança.
    • A campanha conta com a participação de Whindersson Nunes, conhecido youtuber com 28 milhões de seguidores, atraindo principalmente adolescentes. A criação é da Tribal Worldwide.

    A Toddy apresentou nessa semana seu mais novo posicionamento. Intitulada “Comigo ninguém Toddy”, esta nova fase da marca busca gerar identificação com o consumidor. A ideia é reforçar o diferencial de Toddy, que são as bolinhas de chocolate que não se misturam completamente e geram uma das principais características do achocolatado.

    “Mais ninguém tem essas bolinhas e, por mais que alguns possam considerá-las imperfeições, são parte da identidade de TODDY® e fazem dele um produto amado por milhares de pessoas e sem comparação. São essas bolinhas que fazem TODDY® ser TODDY® e nos fazem originais”, acredita Cecília Dias, diretora de marketing da PepsiCo.

    Confira o vídeo da nova campanha:

    O público em sua maioria jovem também foi levado muito em consideração na criação do novo posicionamento. De acordo com a companhia eles levaram em consideração as inseguranças características da idade e ainda mais afloradas em época de redes sociais. A ideia é propor um alívio nessas pressões que eles sentem e gerar uma maior autoconfiança.

    A atração principal da campanha tem tudo a ver com este universo: Whindersson Nunes soma 28 milhões de seguidores no Youtube, em sua maioria adolescentes.

    A criação é da Tribal Worldwide.

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