A Toddy apresentou nessa semana seu mais novo posicionamento. Intitulada “Comigo ninguém Toddy”, esta nova fase da marca busca gerar identificação com o consumidor. A ideia é reforçar o diferencial de Toddy, que são as bolinhas de chocolate que não se misturam completamente e geram uma das principais características do achocolatado.
“Mais ninguém tem essas bolinhas e, por mais que alguns possam considerá-las imperfeições, são parte da identidade de TODDY® e fazem dele um produto amado por milhares de pessoas e sem comparação. São essas bolinhas que fazem TODDY® ser TODDY® e nos fazem originais”, acredita Cecília Dias, diretora de marketing da PepsiCo.
Confira o vídeo da nova campanha:
O público em sua maioria jovem também foi levado muito em consideração na criação do novo posicionamento. De acordo com a companhia eles levaram em consideração as inseguranças características da idade e ainda mais afloradas em época de redes sociais. A ideia é propor um alívio nessas pressões que eles sentem e gerar uma maior autoconfiança.
A atração principal da campanha tem tudo a ver com este universo: Whindersson Nunes soma 28 milhões de seguidores no Youtube, em sua maioria adolescentes.
A criação é da Tribal Worldwide.