Mais
    InícioPublicidadeEventosComedy Central convida audiência para gravação de Stand-Up

    Comedy Central convida audiência para gravação de Stand-Up

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se você, assim como eu, é um grande fã de comédia Stand-Up, já para tudo que tá fazendo e dá aquela atenção nessa matéria aqui, porque o Comedy Central está convidando a audiência para gravação da quarta temporada da edição “Comedy Central: Stand-Up”.

    As inscrições começaram no dia 29 de maio e serão aceitas até o dia 15 de junho, mas como já dizia minha mãe: querer não é poder. Então para poder ter a chance de assistir as gravações gratuitamente nos dias 25, 26 e 28 de junho no Teatro Gazeta, em SP, você precisa se inscrever através do formulário disponibilizado pelos produtores (e precisa ter mais de 18 anos).

    Continua depois do anúncio

    Eu que não sou bobo, nem nada, já me inscrevi e após a inscrição é preciso esperar o contato da produção para a confirmação e envio do convite eletrônico por email.

    O programa está previsto para estrear no segundo semestre desse ano e reunirá grandes nomes do humor: Thiago Ventura, Fabiano Cambota, Rafael Portugal, Rodrigo Marques, Nando Viana e mais 40 outros nomes. É humorista para rir até a mandíbula encostar no dedão do pé.

    O Comedy Central foi o primeiro canal a apostar no formato stand-up comedy para televisão, realizando grandes produções deste gênero desde 2010 para diversos países como Brasil, México, Argentina e Colômbia. No Brasil já passaram pelo palco do Comedy Central Stand-Up nomes como Robson Nunes, Fabio Lins, Matheus Ceará, Carol Zoccoli, Rodrigo Fernandes, Mhel Marrer e muito outros grandes nomes da cena do humor.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para mais informações acesse o site do Comedy Central.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade