Mais
    Início Publicidade Pernambucanas une Palmirinha e cantora do Jingle do "Frio"

    Pernambucanas une Palmirinha e cantora do Jingle do “Frio”

    Publicidade

    “Não adianta bater, eu não deixo você entrar” é um dos jingles mais marcantes da história da publicidade brasileiro. Não a toa, a Pernambucanas utiliza a canção criada em 1962 até os dias de hoje. E com o inverno se aproximando, a rede decidiu realizar uma junção que ninguém vai querer botar defeito: Palmirinha e Clélia Simone, cantora do sucesso.

    No vídeo, Palmirinha prepara um café para Clélia e, juntas, discutem um pouco sobre o sucesso que foi a música na publicidade e na história da sociedade como um todo. Clélia chega até mesmo a fazer uma versão “a cappella” da canção. Veja:

    Continua depois do anúncio

    A música, que já embalou muitos invernos no rádio e na televisão e teve outras versões chegou agora em uma nova interpretação. Com direito a um “Friozinho” todo em 3D e a atriz Paolla Oliveira, a Pernambucanas acaba de relançar o jingle. Confira como ficou.

    Confira também a versão original da música, lançada em 1962 logo abaixo:

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,602FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    TV Pop chega como nova opção para o jornalismo de entretenimento

    A partir do próximo dia 18 de janeiro, o público que gosta de consumir conteúdo sobre TV, celebridades e entretenimento de maneira geral deverá...

    Fruittella lança sabor framboesa e creme

    Depois de apostar no sabor doce de leite argentino, a marca de balas Fruittella, da Perfetti Vane Melle está colocando no mercado o seu...

    McDonald’s cria ‘looks de verão’ para casquinhas

    O verão chegou com tudo e com ele, claro, o aumento na venda de sorvetes. Pensando justamente em impulsionar o segmento, o pessoal do...

    Halls e UFC falam sobre os desafios que mulheres passam dentro do mundo das...

    O UFC, maior organização de artes marciais mistas do mundo, e Halls, marca de balas e gomas da Mondelēz Internacional, acabam de divulgar sua...

    Sprite lança movimento ‘Pelados e Refrescados’ para o ‘verão quarentenado’

    Com o verão se aproximando, Sprite lança uma nova campanha e apresenta um movimento para os fãs da marca: "Pelados e Refrescados". A proposta...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade