Mais
    Início Quem Aprovou Isso? Jovem Pan erra feio ao tentar fazer campanha contra homofobia

    Jovem Pan erra feio ao tentar fazer campanha contra homofobia

    Publicidade

    Sinceramente, eu não tenho nem ideia de por onde começar a escrever esse post e, pior ainda, não consigo me conformar de que essa é uma campanha real. A rádio Jovem Pan erra feio ao tentar fazer campanha e ninguém na internet gostou disso. Quem aprovou isso?

    A rádio Jovem Pan FM passou o dia com uma programação voltada para a luta do pessoal LGBTQ+ e para isso estava utilizando a tag #MinhaUltimaMusica. Acontece que para utilizar essa tag, a rádio promoveu uma campanha ridícula onde colocava em hipótese a ideia de “se fosse você sendo morto pela homofobia agora, qual seria a última música que você pediria?”.

    Continua depois do anúncio

    Mesmo após inúmeras reclamações, a página não removeu a publicação que ainda pode ser encontrada em sua página do Facebook com mais de 3,5 mil reações.

    A campanha contou ainda com celebridades como Pabllo Vittar, que infelizmente acabou por publicar a campanha e já se desculpou pelo ocorrido. A cantora se encontra revoltada com quem controla sua rede social e fez questão de se desculpar indignada no Twitter.

    Continua depois do anúncio

    A agência criadora desse fiasco se chama Lew Lara e aparentemente não deu as caras referente a campanha que promoveu. Afinal, gostaríamos muito de saber  Quem Aprovou isso. Uma péssima cena para se acontecer no dia Internacional Contra a Homofobia.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,616FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Anúncio da Heineken nas redes é acusado de assumir tom machista

    A Heineken teve um papel fundamental para ajudar o mercado publicitário brasileiro a entender que é possível fazer boa propaganda de cerveja sem utilizar...

    Bombril relança ‘Krespinha’ e é acusada de racismo. Quem aprovou isso?

    A nossa sociedade tem lutado para conseguir se livrar de diversos termos racistas que acabaram impregnando nosso vocabulário e até mesmo produtos, como é...

    Claro incomoda usuários com propaganda no nome da rede

    A Claro anunciou recentemente sua nova campanha Deixe O Sol Entrar, onde a companhia faz um manifesto de boas energias ao público em tempos...

    Embratur utiliza fonte com direitos autorais em novo logo e promete fazer alterações

    Recentemente publicamos aqui no Geek Publicitário a respeito da nova identidade visual da Embratur que gerou bastante polêmica na internet e se você achou...

    Goiás divulga novo uniforme da equipe e ninguém entendeu nada

    É muito estranho assistir um vídeo de vinte e cinco segundos que deveria divulgar um novo uniforme, mas que parece mais ser um making-of...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade