Mais
    InícioQuem Aprovou Isso?Jovem Pan erra feio ao tentar fazer campanha contra homofobia

    Jovem Pan erra feio ao tentar fazer campanha contra homofobia

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Sinceramente, eu não tenho nem ideia de por onde começar a escrever esse post e, pior ainda, não consigo me conformar de que essa é uma campanha real. A rádio Jovem Pan erra feio ao tentar fazer campanha e ninguém na internet gostou disso. Quem aprovou isso?

    A rádio Jovem Pan FM passou o dia com uma programação voltada para a luta do pessoal LGBTQ+ e para isso estava utilizando a tag #MinhaUltimaMusica. Acontece que para utilizar essa tag, a rádio promoveu uma campanha ridícula onde colocava em hipótese a ideia de “se fosse você sendo morto pela homofobia agora, qual seria a última música que você pediria?”.

    Continua depois do anúncio

    Mesmo após inúmeras reclamações, a página não removeu a publicação que ainda pode ser encontrada em sua página do Facebook com mais de 3,5 mil reações.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A campanha contou ainda com celebridades como Pabllo Vittar, que infelizmente acabou por publicar a campanha e já se desculpou pelo ocorrido. A cantora se encontra revoltada com quem controla sua rede social e fez questão de se desculpar indignada no Twitter.

    A agência criadora desse fiasco se chama Lew Lara e aparentemente não deu as caras referente a campanha que promoveu. Afinal, gostaríamos muito de saber  Quem Aprovou isso. Uma péssima cena para se acontecer no dia Internacional Contra a Homofobia.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,873FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade