Mais
    InícioNegóciosGlobosat e Leroy Merlin fecham parceria para programa Decora

    Globosat e Leroy Merlin fecham parceria para programa Decora

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Globosat e a Tribal Worldwide desenvolveram juntos um projeto no programa Decora do GNT para a Leroy Merlin. A parceria envolve merchandising em três episódios do programa, além de criação de conteúdo para veiculação nos canais da Leroy Merlin.

    A participação da marca vai acontecer em três ações que irão ao ar neste primeiro semestre no programa do GNT. São programas com temas específicos: Varanda, Padaria e Lavanderia, com exibição entre 24 de abril e 15 de maio. Para reforçar ainda mais o cross com o digital, o projeto inclui posts nas redes sociais do GNT e do Maurício Arruda no dia seguinte a cada ação inédita. No segundo semestre haverá outras três ações.

    Continua depois do anúncio

    Este projeto inspirou ainda uma iniciativa inédita: a Globosat fechou um licenciamento de conteúdo do programa para que Leroy Merlin utilize em suas plataformas, incluindo Facebook, Instagram, site, tabloide digital e tabloide físico.

    “Nosso objetivo ao trabalharmos junto com o cliente é desenvolver uma solução sob medida, que valorize o posicionamento de sua marca e ao mesmo tempo possa se integrar de maneira natural e aderente ao conteúdo de nossos canais”, diz Daniela Medeiros, gerente da área de projetos especiais da Globosat. “Com a Leroy Merlin alcançamos isso de uma forma bastante abrangente, que parte do próprio conceito da empresa para mostrar também sua oferta de mercado, utilizando diversos formatos e plataformas”.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para Leonardo Moura, Gerente de Produto do Canal GNT, o projeto passa uma mensagem ao mercado: “O projeto com a Leroy ressalta mais uma vez que o GNT é mais que um veículo de mídia. É uma marca que tem propriedade sobre os pilares em que atua. Somos reconhecidos por nossa expertise de produção e atuação no audiovisual e na construção de conteúdo”.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    Participante apareceu em silêncio no comercial do app de delivery e fez sucesso nas redes

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    🔥 Em alta agora:

    Swarovski lança nova coleção em parceria com a Marvel

    No ano passado a Swarovski se uniu pela primeira vez à Marvel para lançar uma coleção de joias e estátuas inspiradas em diversos super-heróis...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,890FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade