Mais
    InícioGeekSériesNetflix lança trailer oficial da segunda temporada de 13 Reasons Why

    Netflix lança trailer oficial da segunda temporada de 13 Reasons Why

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    É nessa pacata manhã de terça-feira que recebemos essa paulada da Netflix lançando o trailer oficial da segunda temporada de 13 Reasons Why em sua página no facebook e em seu canal no youtube. O que será que temos por aqui?

    Nesse trailer oficial seguimos a mesma linha de raciocínio do teaser que comentamos aqui no Geek Publicitário de que toda trama dessa segunda temporada de 13 Reasons Why será envolta em fotografias polaroid. O clima de tensão fica bem mais forte ao nos depararmos com Hannah Baker no trailer, que provavelmente será uma personificação da consciência de Clay que estará presente durante os episódios.

    Continua depois do anúncio

    Ainda não sei ao certo como me sinto com essa aparição da Hannah e também não sei o que esperar dessa nova 13 Reasons Why que aparentemente irá visar a luta a favor das minorias nessa segunda temporada. Spoilers não ficam muito evidentes, mas se dá a entender que alunas estão sendo violentadas na escola Liberty.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Confesso que o termômetro de hype subiu aqui, além de toda trama das polaroids acontecendo, temos sinais de que o julgamento referente ao caso Hannah Baker continua acontecendo e vai ao tribunal.

    Assim como na primeira temporada, a Netflix manteve seu site online para dar suporte aqueles que precisam e a última coisa que podemos ver no vídeo é a mensagem de apoio e o site para ajudar quem precisa.

    Bom, acho que vocês puderam perceber ao ler esse artigo que sou um tanto quanto culpado para avaliar esse trailer da segunda temporada de 13 Reasons Why, então vou deixar em suas mãos. Confira abaixo o trailer disponibilizado pela Netflix:

    O que achou? Netflix irá superar as expectativas? Compartilhe sua opinião conosco!

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,887FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade