Mais
    InícioGeekSéries3% é a série brasileira que você precisa conhecer

    3% é a série brasileira que você precisa conhecer

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Preciso confessar para vocês que tive bastante preconceito antes de começar a assistir 3%, porque eu via tanta gente falando mal que parecia nem valer a pena gastar tempo assistindo. Entretanto depois de conhecer a trajetória da série posso afirmar com certeza: 3% é a série brasileira que você precisa conhecer!

    A primeira série brasileira original Netflix foi eleita a segunda série mais maratonada em todo mundo em 2017 pela própria Netflix, seus critérios de avaliação foram séries que ficavam por mais de duas horas em streaming e nesse dia 27 de abril a Netflix anunciou a estreia de sua segunda temporada, confira o chamado para a estreia:

    Continua depois do anúncio

    • Mas por que eu preciso conhecer essa série?

    Além de ser uma série brasileira, 3% é uma das poucas (se não a única) obras que conseguiu tanto destaque pelo mundo inteiro tendo um gênero diferente do que estamos habituados. A ficção científica por trás de 3% nos traz uma trama envolvente e que consegue instigar nossa curiosidade pelo próximo episódio.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Comecei a assistir a série ontem para escrever esse artigo e alguns erros aqui ou ali acabam ficando evidentes, mas são erros que com certeza deixaríamos passar se fosse uma série gringa. Ao ler os comentários sobre a segunda temporada, se percebe que os erros foram trabalhados e eles buscaram solucionar os problemas que ficaram com relação a técnica, além de trazer uma fotografia digna de se admirar.

    Particularmente estou bem ansioso pelo desenrolar da série, quero entender melhor como funciona esse processo que seleciona as pessoas que passam para “o lado de lá” ou permanecem no “lado de cá” e principalmente o que acontece mais para frente, já que conquistou tantas pessoas.

    Uma curiosidade interessante é a de que o criador da série e parte da equipe técnica foram alunos da USP, em 2011 a série 3% foi disponibilizada no youtube através de um episódio piloto feito de forma independente dividido em 3 partes e foi negada por diversos canais de televisão, até que em 2016 a Netflix começou a produzir a série. Abaixo você pode ver os 3 vídeos do episódio piloto disponibilizados no próprio canal do 3%.

    O que você achou do episódio piloto? Já assistiu a série? Conta pra gente o que você acha!

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade