Mais
    InícioGeekSéries13 Reasons Why tem data de retorno anunciada pela Netflix

    13 Reasons Why tem data de retorno anunciada pela Netflix

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Aparentemente uma temporada não foi o suficiente para que Hannah Baker colocasse em jogo tudo aquilo que a fez mal, sendo assim, nessa segunda-feira (30) a Netflix anunciou a data de estreia da segunda temporada de 13 Reasons Why, que será dia 18 de maio.

    Para aqueles que adoraram a primeira temporada da série assim como eu, o nervosismo se espalhou das pontas dos dedos até os fios do cabelo. Será que a Netflix vai acertar e mudar a minha opinião de que deveria ter parado pela primeira temporada?

    Continua depois do anúncio

    O vídeo de anuncio da estreia trouxe um conceito bem interessante que além de ter ficado bonito e agradável de assistir, provavelmente deixou bastante metáforas à serem interpretadas. No vídeo os takes aparecem semi-congelados, com movimentos em um “falso plano-sequência” onde se inicia com um plano detalhe focando no leitor de fitas cassetes e passa dando bastante importância para as fotos no estilo polaroid, o que da a entender que esse é o novo rumo que a serie irá tomar. Confira o vídeo:

    Veja também:  Claro lança plano de TV com a Netflix inclusa

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    E é nesse estilo “polaroid is the new fita cassete” que eu me pergunto: esse formato do vídeo quis dizer que nessa segunda temporada tudo irá se encaixar (assim como as fotos polaroid se encaixam)? Chega de mais temporadas, né, Netflix?

    13 Reasons Why foi uma série inspirada no livro de mesmo nome que teve bastante repercussão devido aos seus temas polêmicos como bullying e suicídio, gerou uma enorme discussão sobre a importância do debate dos temas e como de costume dividiu seu público entre o time “esse tipo de coisa não deve ser falada assim” e o time “isso deve ser falado de qualquer jeito porque é um tema de suma importância”.

    Veja também:  Netflix anuncia que turnê de Bridgerton passará pelo Brasil

    Muitas pessoas abraçaram a causa, inclusive foi feito até um post aqui no Geek Publicitário de uma campanha onde a Netflix buscou casos reais para expor o tema em questão.

    Segundo o próprio vídeo divulgado pela Netflix, as fitas foram só o começo e o único conforto que nos resta até o momento é que o Clay não irá demorar mais um episódio inteiro para ouvir uma fita.

    Continua depois do anúncio

    Quais serão as justificativas dadas para usar de gancho para essa segunda temporada? O que você achou desse anúncio? Compartilhe conosco!

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,865FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade