Mais
    InícioPublicidade13 Reasons Why: Hugo Gloss, Thaynara OG gravam suas fitas para promover...

    13 Reasons Why: Hugo Gloss, Thaynara OG gravam suas fitas para promover série da Netflix

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    A menos que você esteja completamente desconectado do planeta, você certamente deve ter vistou algum amigo compartilhar sobre o mais novo sucesso da Netflix, 13 Reasons Why. A série lançada pelo serviço no último dia 31 de dezembro já vem dando o que falar por tratar de assuntos delicados como bullying e suicídio.

    E como se precisasse, a Netflix decidiu dar um empurrãozinho na divulgação contratando alguns influenciadores para gravarem suas próprias fitas. No vídeo principal traz Thaynara Gomes (Thaynara OG), Bruno Rocha (Hugo Gloss) Jaqueline Sampaio, Vaneza Oliveira e Catharina Fischer contam os casos de humilhação ou constrangimento passados em suas vidas.

    Continua depois do anúncio

    No vídeo, Bruno Rocha conta, por exemplo, sobre um fato que marcou na sua vida. Na época do colégio, os colegas o chamavam de mamão por ele ter peitos. O apelido chegou a fazer com que ele amarrasse uma faixa no peito para tentar escondê-los.

    “Aqui quem fala é a Vaneza, a macaca da sala”

    Nas redes sociais o público elogiou a campanha. “Eu adorei essa conexão com o verdadeiro, o que acontece na vida real. Foi bom escolher pessoas que estão na mídia, faz com que entendamos que elas também passam por momentos difíceis como todos.” disse um dos comentários mais curtidos no vídeo postado no Facebook.

    Além deste compilado, a Netflix disponibilizou também a íntegra dos depoimentos de cada um dos convidados. Para assistir aos vídeos individuais, basta acessar o hotsite criado para a série 13 Reasons Why.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Confira abaixo os vídeos de Bruno Rocha e Thaynara OG:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,930FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade