Mais
    InícioGeekUniversal Channel anuncia estreia da 3ª temporada de Lucifer

    Universal Channel anuncia estreia da 3ª temporada de Lucifer

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Já pensou como seria se o próprio tinhoso em pessoa resolvesse tirar umas férias do seu período de gerente do inferno e fosse morar em Los Angeles? Não? Então se prepara que ainda dá tempo de começar a assistir a série Lucifer, distribuída aqui no Brasil pela Universal Channel, que acaba de anunciar a data de estreia da 3ª temporada na telinha nacional.

    Os episódios começarão a ser televisionados no dia 16 de maio, quarta-feira, às 23h, uma semana após o final da segunda temporada que vai ao ar no dia 9 de maio. Eu fiz minhas contas aqui nos dedos e você tem um total de 20 dias pra maratonar a série e acompanhar a estreia na Universal Channel.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Promoção de Cinemark e H20 Films dá viagem com 3 acompanhantes ao Universal Orlando Resort

    Nessa 3ª temporada novos personagens surgirão na história ao lado de Lucifer, como o policial Marcus Pierce, que será interpretado por Tom Welling (ator bonitão da interminável série Smallville).

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Protagonizada por Tom Ellis (“Miranda”) como Lucifer e Lauren German (“Chicago Fire”) sendo a detetive Chloe Decker, nesta 3ª temporada algumas coisas que ficaram em aberto na 2ª temporada se resolverão, como por exemplo o caso da mãe de Lucifer, interpretada por Tricia Helfer (“Battlestar Galactica”), mas aí seria sacanagem eu contar para vocês o que acontece, né?

    Confira abaixo essa promo misteriosa de estreia da 3ª temporada disponibilizada pela Universal Channel no youtube:

    Caso você tenha se interessado, te espero as 23h do dia 16 de maio na Universal com uma pipoquinha em mãos esperando para ouvir o famoso “Hello, Detetive” desse protagonista carismático (mas nem tanto) e egocêntrico chamado Lucifer Morningstar.

    Veja também:  Segunda coleção de Pandora x Game of Thrones já chegou ao Brasil

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade