Mais
    InícioPublicidadeMcDonald's apresenta Caldo & Freddo Ovomaltine e casquinhas com pedaços de Doce...

    McDonald’s apresenta Caldo & Freddo Ovomaltine e casquinhas com pedaços de Doce de Leite ou Chocolate

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O McDonald’s decidiu testar duas sobremesas em unidades selecionadas, se tratam do Caldo & Freddo Ovomaltine e um novo tipo de casquinha, que traz pedaços de doce de leite e chocolate. As novidades foram constatadas com exclusividade pelo Geek Publicitário.

    Caldo & Freddo Ovomaltine

    Foto: Eduardo Meira

    O novo Caldo & Freddo Ovomaltine é aquilo que a gente já espera de uma sobremesa com este nome: sorvete de creme, calda de chocolate, dois pedaços de tortinhas no sabor chocolate. Sim, tortinhas no sabor chocolate. Tudo indica que o McDonald’s criou uma tortinha de chocolate especificamente para esta sobremesa, visto que normalmente só encontramos tortinhas nos sabores maçã ou banana.

    Continua depois do anúncio
    Foto: Eduardo Meira

    Casquinhas com pedaços de Doce de Leite ou Chocolate

    Foto: Eduardo Meira

    As novas casquinhas também estão sendo testadas em uma unidade do McDonald’s visitada pelo Geek Publicitário. Elas trazem alguns pedacinhos de doce de leite ou de chocolate no próprio mix do sorvete. Por este motivo não há a opção de pedir misto, ou chocolate. O mix é apenas no sabor baunilha mesmo. Veja:

    Foto: Eduardo Meira

    Preço e Disponibilidade

    Tanto o Caldo & Freddo Ovomaltine quanto as Casquinhas com pedaços de Doce de Leite e Chocolate não têm uma data certa para chegar aos restaurantes de todo o Brasil. Aliás, não é nem possível afirmar se isso vai realmente acontecer. Isso porque nós entramos em contato com o McDonald’s que nos afirmou que costuma realizar testes com diversos produtos em suas unidades e alguns deles podem chegar ou não para todos os consumidores.

    Foi assim com a casquinha de doce de leite, e com o refrigerante refil, por exemplo. Felizmente eles foram ampliados para toda a rede. Por este motivo, já estamos com os dedos cruzados aqui para que aconteça o mesmo com estes produtos.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Dica do Geek Publicitário Eduardo Meira.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade