Mais
    InícioPublicidadeSamsung lançará série sobre protagonismo feminino na tecnologia

    Samsung lançará série sobre protagonismo feminino na tecnologia

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Samsung Brasil lançou hoje o trailer de “The Girls” um documentário de três capítulos que irá abordar o protagonismo feminino dentro das áreas da tecnologia, games e empreendedorismo.

    Banner de divulgação da série lançado no dia 8 de março na página do Facebook da Samsung Brasil.

    O documentário irá relatar diversos casos de preconceito e a luta que o público feminino tem que enfrentar dentro desses setores.

    Continua depois do anúncio

    Compartilhando o posicionamento mundial da marca Do What You Can’t  os filmes buscam incentivar a todos irem além de seus limites, assista o trailer:

    Tech Girls fala sobre as questões de  gênero enfrentadas por mulheres em áreas da tecnologia e empreendedorismo em seus mais variados pontos de vista. Entendendo isso, a Samsung busca encorajar um mundo mais igualitário em que as pessoas tenham o direito de lutar por seus sonhos e superar seus próprios desafios”, comentou diretora de marketing,  Andréa Mello.

    Veja também:  Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    Cientistas Brilhantes, Garotas Gamers e Mulheres Empreendedoras

    O primeiro capítulo, Cientistas Brilhantes, terá como protagonista a história de mulheres de destaque na ciência brasileira, relevando as principais dificuldades e obstáculos desde a academia ao mercado profissional.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Garotas Gamers irá abordar o polêmico relato de três mulheres que sofreram assédio durante partidas online. E Mulheres Empreendedoras mostrá a realidade de duas empreendedoras que lutam para superar a descrença sobre o sucesso de mulheres líderes.

    A estréia do documentário está prevista para o dia 23/04.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade