Mais
    InícioInovaçãoIntelbras aposta na Mibo, sua câmera de segurança para residências e pequenos...

    Intelbras aposta na Mibo, sua câmera de segurança para residências e pequenos negócios

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Instalar uma câmera de segurança quase sempre envolve um processo bastante complexo, com instalações de cabos e mais cabos, aparelhos de recebimento e gerenciamento de imagens, e mais uma série de outras coisas. Se você é um pequeno comerciante, ou só gostaria de instalar uma câmera dentro da sua casa, isso não deveria ser necessário. E é justamente este problema que a Intelbras quer resolver com sua nova linha Mibo.

    Intelbras Mibo

    A nova linha da Intelbras, lançada ainda no ano passado, traz duas câmeras diferentes: a câmera interna iC3 e a externa iC5. As duas se conectam à rede Wi-Fi e enviam as imagens diretamente para um app no smartphone de forma gratuita, possibilitando, inclusive o monitoramento das câmeras instaladas em endereços diferentes e ao mesmo tempo de qualquer lugar.

    Continua depois do anúncio

    As câmeras têm todas as características que uma câmera de segurança precisa ter: gravação (capacidade para armazenamento do cartão micro-SD de até 128GB), visão noturna, imagens de alta definição HD, visão super-wide, com campo de visão 111º (iC3) e 114° (iC5), notificação de movimento e o acesso às imagens de qualquer lugar.

    Nós recebemos aqui no Geek Publicitário uma unidade da iC3, a câmera para ambientes internos e gostamos muito dela, pois é exatamente aquilo que nós esperamos da tecnologia: algo fácil de se usar e que traz um benefício à nossa vida.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Como eu moro em casa e preciso estar sempre viajando, é sempre um problema pra mim estar fora, pois eu fico bastante preocupado com a segurança. A Mibo iC3 veio para acabar com esse problema. Agora sempre que estou fora e fico preocupado se deixei uma janela aberta, ou a porta destrancada, eu posso checar se está tudo bem por meio do app.

    O processo de instalação foi absolutamente fácil. Eu tirei o aparelho da caixa, liguei na energia, baixei o app no celular, sincronizei com a câmera e em menos de 5 minutos tudo já estava funcionando como deveria. Não precisei fixar o produto na parede, mas para quem desejar, ela já vem com um suporte de metal para parafusar, e dois adesivos para quem preferir colar em ambientes planos.

    Se você gostou e quer saber um pouco mais sobre a Intelbras Mibo, pode acessar o site da Intelbras, ou procurar à venda na loja de sua preferência.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade