Mais
    InícioInovaçãoAplicativosTinder lança Central de Segurança no Brasil

    Tinder lança Central de Segurança no Brasil

    O Tinder criou a Central de Segurança para que os membros tenham acesso aos suportes necessários contra vários tipos de violência.

    Publicidade

    Estar no Tinder é algo que pode te levar a encontrar muitas pessoas bacanas, mas sabemos que nem sempre é isso que acontece, por isso o app lançou a Central de Segurança, para dar apoio às vítimas de diversos tipos de violências.

    Esse recurso traz aos membros um fácil acesso a ferramentas relevantes para seu bem-estar ao usar a plataforma. Como uma seção em evolução do aplicativo, o conteúdo da Central de Segurança será continuamente revisado e atualizado.

    Continua depois do anúncio
    Central de Segurança do Tinder.

    A Central de Segurança inclui orientações mais recentes para encontrar alguém com segurança e oferecerão recursos educacionais – bem como uma lista de linhas diretas locais que oferecem suporte para diversas áreas, como saúde mental, violência por conta de preconceito e segurança na Internet.

    O objetivo de cada Central de Segurança é disponibilizar recursos relacionados à segurança e fornecer meios de suporte que conectem membros em alguma situação de necessidade com especialistas relevantes.

    Considerando que as informações de segurança estavam disponíveis anteriormente apenas dentro das configurações do aplicativo, com o recurso agora ela está disponível com maior acessibilidade por meio do menu principal do app e sempre que os membros trocarem mensagens com matches. 

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    A Central de Segurança foi desenvolvida em parceria com a expertise e assessoria de diversas ONGs, incluindo FONATRANSABGLTAssociação da Parada do Orgulho LGBT de SP e Mapa do Acolhimento, entre outras. Para uma lista completa de organizações parceiras, acesse aqui.

    Esse lançamento faz parte do compromisso do Tinder em ter, cada vez mais, um ambiente onde todas as pessoas se sintam livres para serem quem são.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,355FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade