Mais
    InícioInovaçãoAplicativosTinder lança Central de Segurança no Brasil

    Tinder lança Central de Segurança no Brasil

    O Tinder criou a Central de Segurança para que os membros tenham acesso aos suportes necessários contra vários tipos de violência.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Estar no Tinder é algo que pode te levar a encontrar muitas pessoas bacanas, mas sabemos que nem sempre é isso que acontece, por isso o app lançou a Central de Segurança, para dar apoio às vítimas de diversos tipos de violências.

    Esse recurso traz aos membros um fácil acesso a ferramentas relevantes para seu bem-estar ao usar a plataforma. Como uma seção em evolução do aplicativo, o conteúdo da Central de Segurança será continuamente revisado e atualizado.

    Continua depois do anúncio
    Central de Segurança do Tinder.

    A Central de Segurança inclui orientações mais recentes para encontrar alguém com segurança e oferecerão recursos educacionais – bem como uma lista de linhas diretas locais que oferecem suporte para diversas áreas, como saúde mental, violência por conta de preconceito e segurança na Internet.

    O objetivo de cada Central de Segurança é disponibilizar recursos relacionados à segurança e fornecer meios de suporte que conectem membros em alguma situação de necessidade com especialistas relevantes.

    Considerando que as informações de segurança estavam disponíveis anteriormente apenas dentro das configurações do aplicativo, com o recurso agora ela está disponível com maior acessibilidade por meio do menu principal do app e sempre que os membros trocarem mensagens com matches. 

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A Central de Segurança foi desenvolvida em parceria com a expertise e assessoria de diversas ONGs, incluindo FONATRANSABGLTAssociação da Parada do Orgulho LGBT de SP e Mapa do Acolhimento, entre outras. Para uma lista completa de organizações parceiras, acesse aqui.

    Esse lançamento faz parte do compromisso do Tinder em ter, cada vez mais, um ambiente onde todas as pessoas se sintam livres para serem quem são.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade