Mais
    InícioPublicidadeCausas Sociais#SeAsCasasFalassem: projeto expõe dados de violência doméstica no Brasil

    #SeAsCasasFalassem: projeto expõe dados de violência doméstica no Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No Brasil, cerca de 150 mulheres são espancadas a cada hora, mas essa é só mais uma estatística dentre tantas outras que retratam os casos de violência doméstica no país.

    Como forma de denuncia – e também conscientização – o projeto “Se as casas falassem” expõe dados preocupantes em relação a violência sofrida por mulheres em seus próprios lares.

    Continua depois do anúncio

    Criado pelos estudantes (Catharina Mendonça, Bernardo Sande e Gabriel Azevedo) da Miami Ad School, o projeto acontece em um perfil específico no Instagram, onde os números da casa são aproveitados para ilustrar as estatísticas sobre a violência doméstica.

    https://www.instagram.com/p/BgfFZvDjY7U/?taken-by=seascasasfalassem

    A violência doméstica é um padrão de comportamento abusivo recorrente no Brasil. Diversas mulheres sofrem em seus lares agressões provindas – na maior parte das vezes – de seus próprios parceiros, gerando assim medo de denunciar. Em casos de violência doméstica, ligue 180.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade