Mais
    InícioPublicidadeChocolateTop Cau lança ovo de páscoa com copos de Toy Story

    Top Cau lança ovo de páscoa com copos de Toy Story

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A marca de chocolates Top Cau pegou todos os geeks de surpresa nesta páscoa. Isso porque mesmo depois de alguns dos maiores produtores de chocolates do país anunciarem seus ovos, eles ainda conseguiram surpreender com uma edição inspirada em nada menos do que Toy Story!

    A companhia está lançando dois ovos diferentes que vêm com copos inspirados nos personagens Woody e Buzz Lightyear. Veja só:

    Continua depois do anúncio

    A parte bacana é que eles tiveram o cuidado de colocar o copo de forma visível no ovo. Assim, se você for apaixonado por Toy Story, como eu, e quiser colecionar os dois copos, é só escolher o que você ainda não tem pela própria embalagem. Sem essa de comprar o ovo e perceber que o copo é repetido. Ponto para a Top Cau.

    Veja também:  Kinder Joy apresenta novas surpresas na versão Funko Streetstyle

    Esta páscoa estará recheada de novidades interessantes para o público geek. A Lacta está com ovos inspirados em Hora de Aventura e Guardiões da Galáxia, a Garoto está apostando em Vingadores, a Kinder Ovo está apostando nos personagens de Star Wars e a Arcor está trazendo a fofíssima Tortuguita esbugalhada.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Os ovos inspirados em Toy Story chegam em versões de chocolate ao leite 150g. Nós ainda estamos entrando em contato com a companhia para sabermos como será a distribuição e os preços dos ovos. Se você for da cidade de São Paulo pode encontrá-los na loja de fábrica da Top Cau, que fica na R. Silva Teles, 821 – Pari, São Paulo – SP.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade