Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioPublicidadeChocolateTortuguita esbugalhada e as novidades da Arcor para a Páscoa 2018

    Tortuguita esbugalhada e as novidades da Arcor para a Páscoa 2018

    Publicidade

    Se você acompanha o Geek Publicitário no Instagram, deve ter visto que na semana passada nós estivemos no Salão de Páscoa 2018, onde ficamos por dentro de todos os principais lançamentos das marcas para páscoa deste ano. E um dos brindes mais bacanas que achamos por lá é a Tortuguita Esbugalhada lançada pela Arcor.

    O ovo de páscoa da companhia traz a saudosa tartaruguinha que marcou a infância da maioria dos brasileiros em uma versão emborrachada com olhos que saltam para fora quando apertada.

    Continua depois do anúncio

     

    Tortuguita

    O ovo de Páscoa que traz a Tortuguita Esbugalhada chega em três versões de 150 gramas: chocolate ao leite, chocolate branco e chocolate com biscoito. Nós experimentamos o ovo e, além de a tartaruga ser uma fofura, o chocolate agora tem ainda mais leite e derrete na boca. Vale muito a pena. A coleção Tortuguita ainda deve trazer outras versões com copos, e fones de ouvido, e até mesmo um rádio de brinquedo que promete alterar a voz do público.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    Licenciados

    A Arcor ainda decidiu apostar em licenciamentos interessantes para este ano. Os ovos inspirados na Patrulha Canina (100g) serão mais que o suficiente para deixar minha sobrinha completamente enlouquecida. Isso porque eles trazem uma caneca em formato 3D inspirada nos personagens Chase e Marshall. A parte legal é que as canecas são visíveis por fora da embalagem, ou seja, fica mais fácil escolher qual levar para a casa. As crianças ainda vão poder brincar com ovos da Princesinha Sofia (100g) e Moana (100g).

    Novidades Arcor Páscoa 2018

    Ainda dentro do portfolio de lançamentos da própria companhia, a Arcor está trazendo o Arcor Ao Leite (150g e 220g), o Arcor Rocklets (205g), o Arcor Branco (150g) e o Arcor Amargo 70% Cacau (150g).

    De acordo com Anderson Freire, gerente de marketing de chocolates, guloseimas e biscoitos da Arcor, a proposta deste ano é oferecer um portfólio variado e inovador. “A Páscoa é uma data para a família, por isso investimos em produtos que atendam a diferentes públicos, sempre prezando pela qualidade, mas sem esquecer do custo-benefício. A Tortuguita é a nossa grande estrela, mas acreditamos também em licenças estratégicas, que geram identificação entre os consumidores”.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    Últimos stories

    Mulher-Maravilha comemora 80 anos...

    Para celebrar o aniversário, a Warner Bros. traz coleções de roupas com a bandUP!, além de uma corrida virtual com a Yescom

    Starbucks chega em Curitiba

    A rede americana agora conta com mais de 100 lojas espalhadas pelo Brasil

    Starbucks lança 5 sabores...

    Cada um dos 5 novos sabores serão vendidos em diferentes regiões do país

    LEGO lança edição de...

    Quem conseguir quebrar o biscoito leva R$ 456 em consumação no restaurante
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,348FãsCurtir
    116,164SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade