Mais
    InícioPublicidadeChocolateTortuguita esbugalhada e as novidades da Arcor para a Páscoa 2018

    Tortuguita esbugalhada e as novidades da Arcor para a Páscoa 2018

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se você acompanha o Geek Publicitário no Instagram, deve ter visto que na semana passada nós estivemos no Salão de Páscoa 2018, onde ficamos por dentro de todos os principais lançamentos das marcas para páscoa deste ano. E um dos brindes mais bacanas que achamos por lá é a Tortuguita Esbugalhada lançada pela Arcor.

    O ovo de páscoa da companhia traz a saudosa tartaruguinha que marcou a infância da maioria dos brasileiros em uma versão emborrachada com olhos que saltam para fora quando apertada.

    Continua depois do anúncio

     

    Tortuguita

    O ovo de Páscoa que traz a Tortuguita Esbugalhada chega em três versões de 150 gramas: chocolate ao leite, chocolate branco e chocolate com biscoito. Nós experimentamos o ovo e, além de a tartaruga ser uma fofura, o chocolate agora tem ainda mais leite e derrete na boca. Vale muito a pena. A coleção Tortuguita ainda deve trazer outras versões com copos, e fones de ouvido, e até mesmo um rádio de brinquedo que promete alterar a voz do público.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Licenciados

    A Arcor ainda decidiu apostar em licenciamentos interessantes para este ano. Os ovos inspirados na Patrulha Canina (100g) serão mais que o suficiente para deixar minha sobrinha completamente enlouquecida. Isso porque eles trazem uma caneca em formato 3D inspirada nos personagens Chase e Marshall. A parte legal é que as canecas são visíveis por fora da embalagem, ou seja, fica mais fácil escolher qual levar para a casa. As crianças ainda vão poder brincar com ovos da Princesinha Sofia (100g) e Moana (100g).

    Novidades Arcor Páscoa 2018

    Ainda dentro do portfolio de lançamentos da própria companhia, a Arcor está trazendo o Arcor Ao Leite (150g e 220g), o Arcor Rocklets (205g), o Arcor Branco (150g) e o Arcor Amargo 70% Cacau (150g).

    De acordo com Anderson Freire, gerente de marketing de chocolates, guloseimas e biscoitos da Arcor, a proposta deste ano é oferecer um portfólio variado e inovador. “A Páscoa é uma data para a família, por isso investimos em produtos que atendam a diferentes públicos, sempre prezando pela qualidade, mas sem esquecer do custo-benefício. A Tortuguita é a nossa grande estrela, mas acreditamos também em licenças estratégicas, que geram identificação entre os consumidores”.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Chilli Drinks: Chilli Beans ingressa no ramo de bebidas

    Entre os dias 12 e 15 de abril acontecerá o Chilli Mob Cruise, a convenção anual da maior marca de óculos escuros da América...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,902FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade