Mais
    InícioPublicidadeAnúncioPosto Ipiranga aposta em Carreta Furacão para novo comercial da campanha "Pergunta...

    Posto Ipiranga aposta em Carreta Furacão para novo comercial da campanha “Pergunta Lá”

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Ontem mesmo nós falamos aqui sobre o sucesso incontestável da campanha “Pergunta Lá” do Posto Ipiranga, da agência Talent Marcel, após serem copiados pela Isobar, e hoje eis que nos surge um novo filme com ninguém menos do que Carreta Furacão para reforçar o conceito.

    No filme de 30 segundos, o intuito é dizer que não importa do que você chega, o que importa é que o Posto Ipiranga é um lugar completo esperando por você. De xícara, tapete voador, carro conversível, ou até mesmo de Carreta Furacão. Veja:

    Continua depois do anúncio

    “Sabemos que a cada dia surgem novos meios de se locomover. Nosso insight criativo brinca com esta questão e mostra o posto como um local democrático, onde você pode chegar como desejar. Se você está em movimento e precisa de algo, visite o Posto Ipiranga”, afirma o CEO da Talent Marcel, João Livi.

    Veja também:  BK quer rebatizar Ilha McDonald para Ilha Whopper

    “Posicionamos a campanha de forma a evidenciar o nosso papel de apoiar a mobilidade das pessoas e facilitar a vida de todas elas no seu deslocamento diário. Temos uma plataforma de negócios para, justamente, levar conveniência e praticidade ao consumidor durante o seu deslocamento de um ponto a outro. Claro, manteremos a nossa linguagem simples e bem-humorada da comunicação alinhada com o perfil do brasileiro”, complementa Jeronimo Santos, Diretor de Varejo da Ipiranga.

    Destacando-se como superprodução, a campanha contou com mais de dez diárias de gravação e foi realizada em postos da rede Ipiranga no estado de São Paulo. Há ainda outros filmes realizados para ressaltar o mesmo conceito de posto completo. São eles o Cabelão, o Pinguim, o Jegue, o Estrada e o Jorge.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Deezer estreia campanha global produzida no Brasil

    A produção é da Boiler Filmes.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade